Vaqueiro morre enforcado ao tentar laçar gado na zona rural de Niquelândia, Goiás

Jesian Sampaio Silva, de 37 anos, perdeu a vida em um trágico acidente enquanto trabalhava em uma fazenda na região do Povoado Garimpinho, a aproximadamente 130 quilômetros da área urbana de Niquelândia, em Goiás.

De acordo com relatos, Jesian foi encontrado sem vida por um colega de trabalho na tarde de segunda-feira (31). Ele estava caído no chão, com o laço enrolado no pescoço, distante da égua que montava. A principal suspeita é que ele tenha caído do animal enquanto manejava o laço, que se prendeu ao seu pescoço, levando à fatalidade.

O gerente da propriedade e outros funcionários relataram que sentiram sua falta na hora do almoço e iniciaram as buscas, encontrando-o já sem vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Niquelândia e será investigado para esclarecer os detalhes do ocorrido.

O corpo de Jesian foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu, onde passou por exames periciais antes de ser liberado no final da tarde desta terça-feira (1º). O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (2) no município de Wagner, na Bahia, onde residem seus familiares.

O laudo da Polícia Técnico-Científica deverá ser encaminhado à delegacia no prazo de até 30 dias para a conclusão da investigação.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

28 thoughts on “Vaqueiro morre enforcado ao tentar laçar gado na zona rural de Niquelândia, Goiás

  1. Ate que nao e dificil de imaginar o que aconteceu. Enquanto tentava laçar uma vaca, ele deixou que o laço baixase muito na frente da cara da egua. A egua se assustou e disparou-se para frente o que causou que ele caise para tras e, com o laço tambem baixando e pegando ele na nuca virada para tras, o laço rapidamente fechou ao redor do seu pescoço. Com a egua correndo para frente e o laço amarrado na sela, a egua o arrastou pelo pescoço e enforcou o cara. Ainda mais, ele teve o pescoço completamente fraturado quando se enroscou com a arvore.

    0
  2. Quando chega o dia do cara, não tem solução, a morte arruma um jeito de levar ele, nem que seja o mais bizarro e improvável.

    0
  3. Bizarro em pessoal, cuidado sempre galera, tudo que forem fazer pensem bem com muita atenção antes viu

    0
  4. Esse óbito foi pro meu ranking de mortes mais bestas que já acompanhei. Eu achei que o animal era o boi, mas pelo jeito é esse estúpido aí que foi morto pelo próprio gado!
    Senhores, alguém me explica como essa anta conseguiu enrolar a corda no pescoço desse jeito? Eu estou tentando realizar uma simulação na cabeça pra adivinhar o quê ele tentou fazer, mas não consigo ligar os pontos, é muita jumentice.

    0
    1. Essas coisas só acontecem com quem sai de casa para trabalhar. Por isso se chama fatalidade.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *