Mulher de 27 anos é morta a tiros pelo noivo em caso de violência doméstica em Guiana

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros pelo próprio noivo na noite de sábado, em sua residência localizada no Diamond Housing Scheme, East Bank Demerara. O suspeito, um empresário de 32 anos, está sob custódia policial.

De acordo com as investigações, o casal mantinha um relacionamento há quatro anos e tinha um filho de três anos. Eles moravam juntos no local há cerca de um ano.

Discussão terminou em homicídio

O crime ocorreu por volta das 20h, quando o homem chegou em casa e encontrou a noiva na cozinha. Uma discussão se iniciou e ele a agrediu com um tapa. Em seguida, a mulher pegou uma faca e se aproximou dele, que então sacou sua arma e disparou várias vezes, atingindo-a no corpo. Ela caiu imediatamente e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Peritos recolheram quatro cápsulas de munição 9mm e três projéteis no local do crime. A perícia constatou 12 ferimentos de entrada e saída no corpo da vítima.

O suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 83 miligramas por decilitro. Investigações apontam que ele havia consumido bebidas alcoólicas antes de voltar para casa.

Repercussão e combate à violência doméstica

O caso gerou grande comoção e reacendeu o debate sobre a violência doméstica. Autoridades reforçaram a importância de denunciar agressões e oferecer suporte a vítimas para evitar tragédias como essa.

Organizações de defesa dos direitos das mulheres destacaram a necessidade de uma maior aplicação das leis de proteção e de investimentos em campanhas de conscientização para combater a normalização da violência.

Amigos lamentam perda

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem, descrevendo-a como uma pessoa alegre e amorosa. Um amigo próximo declarou:

“Palavras não conseguem expressar a dor dessa perda. Sempre desejei que ela fosse feliz e aproveitasse a vida ao máximo. Meu coração está com sua família e seu filho. Espero que haja justiça.”

O caso segue sob investigação.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1661Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

27 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MEU NOME É ARI E EU NAO TO NEM AI

Não foi nada,legítima defesa,era ele ou ela

0
DR.LECTER

“a mulher pegou uma faca e se aproximou dele” Legítima defesa! Encerra o caso Sr. Delegado, da pra ver claramente ela fazendo o movimento de esfaquear o cara. Depois do primeiro tiro toda Valentia acaba, impressionante 🤣

0
Última edição 8 horas atrás por DR.LECTER
joao

Parece que o cara chegou de boa, com umas pinga na cabeça. A mulher foi pra cima enchendo o saco e puxou a faca pra ele. Legítima defesa.

0
Shawlin Matador de Porco

“Coitadinha só queria esfaquear ele”

0
Mamador

Mas também né, além de tá toda histérica puxou uma faca e foi pra cima dele, nunca vou entender o porquê com tantas brigas esse povo ainda fica junto, o resultado sempre é um dos piores

0
Girleiro

Uhum, fala isso se fosse uma irmã sua…

0
DR.LECTER

Então ele tem que tomar a facada primeiro? Não fode

0
Xou da Xuxa

O cara rico pra cacete pelo jeito, olha o naipe da cozinha, com uma barriguda feia dessa? e ainda faz essa cagada… tem mais é que se fuder mesmo

0
DR.LECTER

E digo mais, pelo relacionamento e pelo naipe dela, ele tomava muito chifre! Esses trambolhos só travam homem rico a base de sexo! pra chegar nesse nível e pela carinha dela, provavelmente esse aí levou mais chifres que o tufão.

0
Girleiro

Cara, nem se um animal ficasse enchendo meu saco o tempo inteiro durante anos, eu seria capaz de matá-lo assim à queima roupa. Esse cara é um psicopata que tem que pegar perpétua. Covardia insana!!!

0
DR.LECTER

Só fala 💩, pqp.

0
Ninguém.007

Puta que pariu bixo‚ numa boa como essas mulheres ficam com esses cara fudido‚ feio pra krl‚ tudo porque o cara tem grana se fudeu.

0
Última edição 14 horas atrás por Ninguém.007
Girleiro

A cozinha linda explica

0
Toracio

Atira primeiro e fala depois…

0
Juninho Glamm

O cara tá alcoolizado e a mulher vai encher o saco? Tem que dar carinho, oferecer comida, os chinelos dele etc. Eu sempre fui e sou uma bichinha submissa e educada, por isso sou casada a anos.

BeijinhosBemLá®💋

0
Joanir Fly Fly

Tu é uma putanga rampeira safada que só sai com homens casados rapah!

0
Jheny

Achei que ela foi imprudente em ficar em cima brigando, deixa o cara, deixa pra falar no dia seguinte, com os ânimos mais calmos, não tô defendendo ele, mas olha o tanto que ela fica em cima brigando, acabou levando um tapa que depois foi pegar uma faca 🔪 e deu no que deu.

1
coe.gui

Casado com as vozes sua bixa esquizofrênica!

0
DR.LECTER

Na tentativa de acalmar o 🐂 você faria de tudo né seu travequinho safadinho

0
Peido De Aço

Justo

0
edjen

Legitima defesa. Tá assim faz tempo, as mulheres querem bater nos homens. Se embucetaram de vez !

0
Jubileu

A retardada puxou uma faca pro cara e avançou no propósito de matar ele. Palmas para o guerreiro que reagiu e matou a agressora, essa aí não puxa faça pra mais ninguém.

O camarada não vai ser preso porque reagiu por legítima defesa, bravo demais! 👏🏻

0
Dona de casa

Legítima defesa

0
coe.gui

A mulher pediu, foi logo com uma faca pra cima do cara, ele foi uma bixa? Foi, mas ela pediu.

0
coe.gui

A mina bonitinha e vai casar logo com um sapo desses pqp.

0
Girleiro

Mas a cozinha da casa era linda, mano

0
Juninho Glamm

Mulher casa com os BENS não com o BEM.

0