Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3) na comunidade de Pendanga, em Ibiraçu. O cadáver estava sob uma ponte do viaduto próximo à empresa Coopeavi, no Espírito Santo.
Moradores da região foram quem localizaram a vítima e acionaram a polícia. Até o momento, a identidade do morto não foi divulgada, mas há indícios de que se trate de um andarilho, já que pertences pessoais foram encontrados próximos ao corpo.
Equipes policiais e peritos estiveram no local para remover o corpo e iniciar as investigações. O caso será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e determinação da causa da morte.
A Polícia Civil deve colher depoimentos de testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer as circunstâncias do caso.
Esse aí nem fede mais, tá tão seco que é só varrer os restos.
Se me dissesse que o corpo foi encontrado na Ucrânia, eu acreditaria kkkkkkkk
Infelizmente esse tipo de acontecimento esta ficando cada vez mais recorrente.
O cadáver já estava há tanto tempo sem ser encontrado que já estava entrado em estado de putrefação máxima, já quase virando uma múmia sem ossos.
Muito triste morrer sem ajuda, amparo, analgesia e ou intubação.
O cheiro do defunto em decomposição é parecido com o quê sai da sua boca quando você vem digitar suas besteiras por aqui.
Se foi uma overdose nem sentiu nada, menos um cracudo.