Vendedor Ambulante é Assassinado a Tiros no Centro de Itapissuma/PE

Um crime brutal foi registrado na tarde de quinta-feira (3), por volta das 13h30, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Itapissuma, localidade situada na Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Geildson Matias de Amorim, de 26 anos, foi morta com disparos de arma de fogo em plena via pública.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada ao local, o jovem já estava sem vida quando a equipe chegou ao endereço. Familiares relataram que Geildson era natural do Ceará e havia se mudado para Pernambuco há cerca de três meses. Ele trabalhava como vendedor ambulante, comercializando produtos naturais, e residia com outros colegas cearenses que também atuavam no comércio informal.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca elucidar tanto a motivação quanto os autores do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Publication author

offline 29 minutos

ATROCIDADES18

5
Comments: 105Publics: 1818Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MaconheiroNato

Lugar de leprosos

0
DR.LECTER

Imagina morar em uma casa cheia de cearenses ambulantes, é pó, paredão e travesti dia e noite, precisa nem ser gênio pra desvendar esse assassinato.

0
Hercules

Cara trabalhador foi de F, muito triste

0
GhostfaceBR

O cara trabalhando foi finalizado, que situação triste!

0
Jubileu

Do que adianta trabalhar corretamente, andar pelo caminho certo, não comer mulher casada, mas quando vai tomar uma cerveja no bar, já quer arrumar uma discussão e quer agredir o próximo álcoolatra que encontrar? Que isso te sirva como lição.

0