Homem fica gravemente ferido na BR-343, na saída de Teresina para Altos

Um homem ficou gravemente ferido na rodovia BR-343, na saída de Teresina em direção a Altos, a cerca de 42 quilômetros da capital piauiense. O caso ocorreu nesta segunda-feira (7), chamando a atenção de motoristas e moradores da região.

Populares que passavam pelo local socorreram a vítima e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico especializado.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do ocorrido ou o estado de saúde atual da vítima. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os motivos do incidente.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 93Publics: 1751Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jubileu

Um pouco diferente do qual estou acostumado ver. Acidente de moto sempre estralhaça as duas pernas, será que o destino não quis deixar ele de cadeira de rodas e sim de muleta?

0
Jubileia

Só fala 💩

0
Jubileu

Dr. Lecter que escreve assim.

0
Jubileia

🚑

0