Duas pessoas morreram na noite de domingo, 18 de maio, após a motocicleta em que estavam colidir contra um poste na Rua Macário Chaves, no bairro da Liberdade, conhecido como Baixa Verde, em Tracunhaém, Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Gleybson Guilhermino da Silva, conhecido como “G”, e Geovana Augustinho de Freitas. Eles estavam acompanhados de Geovana Vitória Gomes da Silva, que também estava na moto, uma Honda CG 125 vermelha.
Segundo relatos de moradores, a moto era conduzida em alta velocidade por Gleybson. Os três haviam saído de uma festa pouco antes do acidente. Gleybson e Geovana morreram no local, enquanto Geovana Vitória foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade Mista Maria Gercina da Silva, onde recebeu atendimento médico.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Tracunhaém.
A vida louca da nisso imprudência é morte
A saia, sempre bem ajustada e descente pós acidente 😒
Mais uma tragédia que poderia ter sido evitada. A combinação de alta velocidade e consumo de álcool é uma das principais causas de acidentes graves e fatais no trânsito. É preciso conscientização e responsabilidade para preservar vidas, ñ só a nossa, mas a de todos ao nosso redor. Que essa perda sirva de alerta para todos nós.
É tipo um ragebait de uma pessoa moralmente correta, em um site de pessoas que não estão nem aí pra moralidade
Interessante, mas tbm uma perda de tempo
Cara de maloqueiro da porra, tava vindo da festa chapado de droga, levar duas garupas na moto em alta velocidade é pedir pra morrer msm.
Oxi oxi disxgraçááá a minina e o minino aí piveti.
“Dispense meu rato”
Até um chimpanzé é mais inteligente que o bostileiro
3 numa 125cc e ainda correndo,fica sem freio e perde o controle. enfim,que a 3a sobreviva