Mulher de 52 anos é assassinada a tiros em Olinda/PE

Uma mulher de 52 anos foi brutalmente assassinada a tiros dentro de uma residência na tarde desta terça-feira (08), no bairro Sapucaia, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Jane Fialho Nunes, que residia ao lado da casa onde ocorreu o crime.

De acordo com informações de moradores da região, Jane estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa de uma vizinha quando três homens encapuzados e armados invadiram o local. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não teve chances de defesa e veio a óbito ainda no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local do crime. O corpo de Jane foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil de Olinda assumiu as investigações do caso e trabalha para identificar os autores do crime, bem como determinar a motivação por trás do homicídio. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

O caso chocou a comunidade local, que acompanha com apreensão os desdobramentos das investigações. Moradores pedem mais segurança na região, que tem registrado um aumento nos índices de violência nos últimos meses.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

3
Comments: 96Publics: 1763Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcos

Bem estranho isso

0
Tiago

Coitada

0
Não te interessa

Eu sei o motivo da morte: foi vingança pq ela olhou torto para o assassino.

0
edjen

Jane, também conhecida como Citroen pela regulagem dos faróis.
O carnaval de 2026 foi suspenso em Olinda devido essa morte.

0
GhostfaceBR

Bom, se foi executada assim deveria estar devendo algo…

0
DR.LECTER

Velha e enchendo o cu de cachaça 🤔 coisa boa não era

0
Tiago

Idiota

0
Jubileia

Tomou tanto tiro que o olho se desentortou. O final de todo vesgo deveria ser assim.

0
MaconheiroNato

Apenas fatos

0
Extrema

Brasileiro envelhece mal. 52 anos carinha de 82.

0
Tiago

Pelo que a gente passa todos os dias nesse país de merda até q estamos bem

0
Jubileu

Tomou tanto tiro que o olho se desentortou. O final de todo vesgo deveria ser assim.

0
Cear

vai se tratar. doente mental

0
Tiago

Esse cara é um mal amado

0
Xlrd

Kkkkkk

0