Um indivíduo foi submetido a violência popular após tentar agredir sexualmente uma mãe e suas filhas em Caetanos, distrito de Amontada (CE). Os fatos ocorreram neste final de semana e foram registrados em vídeos que viralizaram.
Nas imagens, observa-se o suspeito sendo contido e agredido por moradores revoltados. A mãe do acusado aparece no local tentando interromper a ação dos populares contra o filho.
Não há informações disponíveis sobre a participação ou posicionamento das autoridades policiais em relação ao ocorrido.
Tinha que bater mais
Tinha que acertar essa velha também, criou um estuprador e agora fica igual uma mongolóide querendo defender, não fode. Bateram pouco, tinha que quebrar duas pernas e dois braços.
Oi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Era massagem é? tinha que bater muito mais para aprender.
Se Aki RJ já seria adubo a muito tempo e essa senhora levaria surra pra aprender se dar valor
Se a véia tivesse um pingo de vergonha, teria deixado baterem pra aprender, mas é bem provável que o marginalzinho aí é assim por causa da criação permissiva dela. Conheço esse tipo, até vem de família boa, mas quando não tem pai e é criado por mãe ou pior, por Avó, vira essa desgraça. Tem exceções, mas menino de vó quase sempre é sempre problema.
Os meninos da avó sao os piores mesmo
Mas você conhece todo mundo? Que bolha é essa?
Eu já disse pra tomar no seu cú!
Que vergonha hein?
Será que a mãe não soube criar ou ele é um doente imprestável mesmo?
Lamentável.
Ah só fizeram carinho no verme
o mainha 😭 o mainha 😭
Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Era só dar umas 10 pauzadas nas costas da véia que num instante ela saia do meio.
Tão simples… Bastava passar o facão 🔪 nas bolas •• e dar para um cachorro ou porco 🐕 🐖.