Mulher é atacada a golpes de facão em bar na cidade de São Paulo; suspeito está foragido

Uma mulher foi atacada com golpes de facão em um bar na cidade de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 5h da manhã da última segunda-feira (12), quando a vítima estava acompanhada da mãe no estabelecimento. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproxima pelas costas e atinge a mulher com o facão. A mãe tentou intervir, mas também foi ferida.

A vítima foi levada para um hospital e permanece internada na UTI. A mãe recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Após o ataque, o agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Amigos da vítima estão usando as redes sociais para pedir ajuda na identificação do suspeito. Imagens do circuito de segurança foram compartilhadas e a população está sendo convocada a colaborar.

A polícia investiga o caso, que pode estar relacionado a uma desavença anterior entre o agressor e a vítima. Até o momento, o homem continua foragido. Quem tiver informações pode entrar em contato com as autoridades pelo Disque Denúncia, no número 181.

Publication author

offline 23 minutos

ATROCIDADES18

22
Comments: 538Publics: 2679Registration: 26-12-2024

40 thoughts on “Mulher é atacada a golpes de facão em bar na cidade de São Paulo; suspeito está foragido

  1. desgraça, o facão afiado levou metade do cabelo. Aí tu me diz se mulher não tem razão de odiar homem nessa porra de país, os caras fazem o que querem com elas porque não tem pena de morte vtnc. É como dizem, quem tem coragem pra mulher não tem pra homem, é sempre um covarde…

    0
  2. Usem um facão Zakharov para se defender, pesquisem e depois me digam. Recomendo o Wood 18 Zakharov. Em torno de 600 reais

    0
    1. Você tem esse facão ??? É bom mesmo ??? Conhece algo melhor ? Estava pensando em comprar algo no Bushido Brasilis.

      0
    1. Quando você escuta esses sons de altos e percebe sigla de facção nas paredes, você já sabe que tá no inferno… Tô trabalhando muito pra ir embora desse bueiro.

      0
  3. nossa mano a mulher foi a pé pro socorro. o vida danada! as vezes eu sinto vergonha de ser HUMANO porque muito hoje de humanos não temos mais nada. serio mesmo. tomara que seja uma pessoa com algo de bom dentro de si e escape E QUE NUNCA MAIS FREQUENTE UM BAR. nem quando eu era novo e viciado em buceta. nunca sentei em BAR! imagine hoje… nem pagando

    0
    1. 🗣Ummm..cara com uma cara de vi@dinho nas fotos, parecendo o DR.LECTER.
      E você seu Ric Indignado, ta viciado eim o que agora?!
      eim piLu né.😅

      0
      1. cara eu li e reli novamente o que vc escreveu mais infelizmente não consegui entender boa parte… kkkkkkkkkkkkkkkkk

        0
  4. Essa criatura não parecia uma mulher de verdade, porra! Olha o formato do corpo desse traveco, têm o tronco pra frente e o peito corporal completamente avantajado. Deve ser um cibórgue humanoide, no final das contas, apenas mais um homem com vestes de mulher.

    0
  5. “Não existe homem hetéro hoje em dia” disse isso a mulher que é espancada e assassina pelo marido hetéro

    0
  6. caramba esses cavaleiros brancos estão me decepcionando ou estão entrando em extinção nenhum apareceu pra se oferecer a levar as facaozadas ,que ta acontecendo com a gadaiada ?

    0
  7. Um homem com um rostinho tão lindo, barba sempre bem feita… enfim, cenas lamentáveis! Se essa mulher estivesse em casa, cozinhando uma penelada de lentilha e fritando uma chuleta, nada disso teria acontecido.

    0
  8. Kkk nem vai precisar ir no salão.

    Segunda feira 5:30 da manhã em bar? Coisa boa não era, até suspeito que seja o Juninho glamm, esse travequinho safadinho.

    0
    1. Ain, nem 🐆
      Respeita a nossa boquinha de veludo 👼🏻🕊️
      dona de um bumbunzinho lapidado por Deus 😮
      e uma cunete igual canote de selim 🦋

      0
  9. Essa criatura não parecia uma mulher de verdade, porra! Olha o formato do corpo desse traveco, têm o tronco pra frente e o peito corporal completamente avantajado. Deve ser um cibórgue humanoide, no final das contas, apenas mais um homem com vestes de mulher.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *