Um ladrão morreu eletrocutado na noite desta terça-feira (16) ao tentar furtar fios de cobre de uma rede elétrica na Zona Sul de Niterói. O caso ocorreu por volta das 22h30, na Rua Desembargador Tolêdo Piza, entre os bairros de Icaraí e Vital Brazil, região conhecida por frequentes ocorrências desse tipo de crime.
O homem foi encontrado morto no alto do poste após sofrer uma descarga elétrica fatal enquanto tentava retirar os cabos. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas ao chegar, já encontrou o suspeito sem vida. A Polícia Militar não foi chamada ao local, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Barreto. Até o momento, a identidade do ladrão não foi divulgada.
Moradores da região relataram que furtos de fios de cobre são comuns na área, geralmente praticados por dependentes químicos em busca de materiais para vender em ferros-velhos clandestinos. Esses estabelecimentos, que atuam na receptação ilegal de materiais, incentivam o ciclo de crimes relacionados ao roubo de infraestrutura urbana.
Os constantes furtos de cabos de energia têm causado transtornos à população, incluindo interrupções no fornecimento de eletricidade e prejuízos financeiros para empresas e residências. Além disso, representam riscos graves à segurança, tanto para os envolvidos nos crimes quanto para a comunidade local.
Receba a inteligência
Menos um merda
O coisa boa 😂😂😂😂😂😂😂
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKK agora o fodido tá todo tostado viciado desgraçado espero que sofra mais ainda no inferno.
Excelente. -1
Novidade, né? Roubar fio de cobre é manjado demais. Isso já ficou no passado, caralho.
Eu gosto de ver eles torrando até a morte, assim não tem muita graça.
KKKKKK morreu todo arreganhado
Hahahahahahaha ô coisa booooaaaaa kkkkkkkkkkkk
Mais um escravo da DROGA se vai mais um grão de areia em meio a uma praia
Rio de CRACREIRO
Fala cuzão
Tá falando mal do meu estado carai
Porra! Vc acha que seu estado é melhor né??
Novidade, né? Roubar fio de cobre é manjado demais. Isso já ficou no passado, caralho.