Barreirinha (AM) – A Polícia Militar foi acionada na manhã de quinta-feira, 9 de outubro de 2025, para investigar a morte brutal de duas crianças em uma área indígena da etnia Sateré-Mawé, na região do sítio Tabatinga, nas proximidades da Aldeia Castanhal, em Barreirinha, interior do Amazonas.
De acordo com informações preliminares, as vítimas, de aproximadamente 2 e 5 anos, foram esquartejadas. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais.
O principal suspeito do duplo homicídio é o próprio irmão das crianças, que foi detido e está sob custódia da polícia.
ATUALIZAÇÃO
Adolescente mata e esquarteja irmãos indígenas no interior do Amazonas
Barreirinha (AM) – Duas crianças indígenas, de 2 e 5 anos, foram brutalmente mortas e esquartejadas pelo próprio irmão, um adolescente de 17 anos, na aldeia Tabatinga, território Sateré-Mawé, região do rio Andirá, no município de Barreirinha, na quinta-feira, 9 de outubro de 2025.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi visto em atitude suspeita por moradores, que acionaram agentes de segurança indígenas da comunidade. Ao chegarem à casa da família, os agentes encontraram partes dos corpos das crianças dentro da residência de madeira.
O jovem havia cavado buracos no quintal para tentar ocultar os restos mortais e escondeu o terçado usado no crime em uma área de mata próxima. Um cachorro também foi morto e enterrado no local.
Durante a apreensão, o adolescente confessou o ato e alegou ter sido forçado por um tio, identificado apenas como Valdecir, a cometer os assassinatos. Segundo ele, o homem o ameaçou com uma espingarda, dizendo que o mataria caso não obedecesse.
A mãe das vítimas relatou à polícia que o filho estava sob efeito de entorpecentes no momento em que cometeu o crime.
O caso causou grande revolta entre os moradores da região. Por motivos de segurança, o adolescente foi levado para Parintins e deve ser transferido para Manaus.





















Infelizmente não tem como ele ser preso ou linchado kkk o mlk tem 17 vai tá solto
É muito pesada essa cena Cruz credo que esse demônio vá pro inferno e fique lá com o capeta e apodreça na cadeia pelo o resto da vida esses anjinho não merecia isso 💔
Esse capetinha têm que ficar na jaula de preferência para sempre Dep para os Anjinhos💫 👼✨👼 💫na eternidade
Lamentável
espero que a mãe tenha falado sobre a droga não seja com intenção de defesa do FDP
o mundo tem que se acabar logo a humanidade esta muito doente prefisamos de um reser
Aí vem o estado e bota o assassino na fundação casa por 3 meses e tá liberado para sair por ser de menor.
a república em mais de 120 anos se provou extremamente falha, a constituição de 1988 foi criada exclusivamente pra proteger os políticos, o narco estado brasileiro é a maior organização criminosa do mundo.
indigenas sao demonios na terra, em maioria, pra que esse extrume matou o cachorro?
não quis deixar testemunhas
Infeliz, tinha que empalar uma flecha no Ku dele e deixar 2 Pitbull arrancar os ovos, só porque são índios acham que podem fazer o que querem.
Nossa mano isso que é foda, muito triste o fim dessas 2 criancinhas inocentes, esse adolescente maldito tinha que jogar ele numa fogueira vivo por sinal, cabra safado pilantra. 😡🤬
Oi adm boa noite 🙏, nossa que crueldade meu Deus essas coisas que as pessoas fazer e sem amor, sem Deus no coração, querendo ou não ele vai sim sentir um enorme peso na consciência, meu deus que barbaridade
Boa noite meu amigo. 🙏🤝
Psicopata deveria morrer da mesma forma como tirou a vida dos anjinhos. Meu tio mandou porra nenhuma o bicho é ruim mesmo.
Tem que botar esse mlk pra sofrer…
Tio carai nenhum. Assume teus B.O. fdp do mato desgraçado!!!!!!! Espero que te peguem onde for e te cubram de porrada, mas sem matar, pra poder apanhar mais depois e depois e depois e depois, até n ter mais no que baterem e tu ser jogado no lixo, que é oq tu merece. DROGADO FDPPPPPPPPP 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻
Pq não aproveitaram a cova aberta,pra enterrar logo esse maldito.
Esse aí vai ter o que e dele na cadeia vai preferir ter morrido antes de ter sido preso
Adm, vc tem um vídeo, um pouco antigo, de uns caras que descem de um carro preto e matam uns 3 indivíduos de facão?
Que especifico…. 🤨
O que os caras estão em um bar eu acho sentados perto da rua?
A “Gangue do Facão”, se não me engano..
Já vi esse vídeo por aí algumas vezes e acredito que esse fato tenha ocorrido em algum país do sudeste asiático, pelo o que lembro..
Tenso demais ver o cara magrelo descer o bocó na cabeça do maluco e o objeto ficar lá “grudado”..
https://atrocidades18.net/2025/03/23/gangue-do-facao-policia-inicia-busca-por-suspeitos-apos-dupla-ser-esfaqueada-ate-a-morte-em-klang/
Dois anjinhos e um demônio..
Um maldito desse merece morrer da pior forma possível..
A mãe confirmou se ela tem mesmo um irmão chamado “Valdecir”? Pra mim, isso é papo de nóia..
Oh ADM tem foto ou vídeo do traficante matue morto do RJ?
Desgraçado tomara que sofra pra morrer
Questão de horas ou dias pra esse ae conhecer o colo do capeta 👍
Ele precisa conhecer o Dexter Morgan
Era pra morrer da pior forma esse fdp
Por essas e outras que em dia de eleição fico em casa. Se quem tem poder pra resolver o problema não está interessado não vai ser eu que vou sair de casa e ser feito de palhaço fingindo que meu voto vale alguma merda.
Resumiu tudo irmão
E foda acontece uma barbaridade dessa por causa de um drogado e traficante tomará que a pena desse merda não baixe por bom comportamento ainda bem que esse merda apanho pelo menos um pouco antes da polícia chegar
Esse cara está morto ja
Meu Deus que absurdo o que levar uma pessoa fazer isso com duas crianças indefesa meu pai .Tenha misericórdia de nossas crianças meu pai
Esse país aqui ja era .
Um dos piores paises que existem.
O verme faz isso tudo e agora vai ficar comendo de graça sem derramar um pingo de suor.
Em um país serio um lixo desse deveria ser queimado vivo em praça pública
Ou então amarrado em praça pública e com aval do estado do de quem quisesse participar , todo mundo espancar ele até a morte
Maldito desgraçado tomara Que pague pela a atrocidades Que fizeste com essas criança a
A morte é pouco pra ele. Merece viver muitos anos, sendo torturado dia após dia. Que ódio só de pensar que vai ficar no seguro
Crianças lindas que tiveram suas vidas interrompidas por um marginal frio e cruel. Que ele apareça logo aqui no site. A cadeia e morte para ele é pouco. Primeiro tem que sofrer muito.
PQE NÃO SOLTA ESSE MALDITO NA RUA PRA NOS SE VINGAR ? PQE ESSA JUSTIÇA IMUNDA O PROTEGE? NA CADEIA VC MORRE LOGO MALDITO AGUARDE!
O cara tem que ser torturado e fica uma semana se recuperando, torturado e uma semana se recuperando. até não dá mais
Uma desgraça dessa tem q sofrer todo tipo de tortura, fazer uma coisa dessas com 2 crianças inocente é coisa do Satanás.
Por isso é outras coisas eu não acredito na existência de deuses. Se existisse uma coisa desses jamais aconteceria
isso porque o conceito de Deus pra maioria e necessariamente bom salvador e tal mas pode ser que se mal e as evidencias em caso de existência é que seja mal
Isaías 45:7
“Eu formo a luz e crio as trevas; eu faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas essas coisas.”
esse trecho bíblico denota a dualidade em outras palavras deus sendo todas as coisas inclusive o mal ou luz e trevas simultaneamente, outro ponto é que aqui possa ser o inferno e não passamos de almas condenadas , nesse sentido as coisas ditas boas são apenas refresco a aflições e contraste com a realidade maligna
Jesus precisa VOLTAR logo. NÃO tive coragem de abrir os video. Primeira vez que faço isso pois sei que São cenas fortes
Pode abrir, não tá pesado.
Realmente não é pesado , é chocante
tua bunda
fazerem barbaridades com criancinhas
É FODA, más o site esta avisando antes…
Viado
Tinha que bater nesse monstro até ficar roxo e jogar dentro desse rio ainda vivo com as mãos amarradas. Esse demônio tomara que judiem bastante dele
Mal tenho palavras pra descrever o que eu acabei de ver mais que mlk desgraçado meu, espero que ele vire gore.
Espero que bem lentamente
Tem que desmembrar ele vivo .
esse seu desejo não é mais que invejq , você quer ser igual a ele e fazer o mesmo , e usa a indgnação e desculpa de vingança pra agir da mesma forma macabra se lhe fosse permitido , o certo e eliminar essa demônio com um tiro e não agir da mesma forma
PCICOPATA,MANO,E DOS PIORES,MANDA ESSA PRAGA PO INFERNO,OU INTERNA NUM HOSPICIO,PARA O RESTO DA VIDA,
Já vi muitos casos parecidos envolvendo crianças, estudando esse tipo de conteúdo para seguir o caminho de perito. Este é um caso de frieza incomum, mesmo depois de analisar materiais como o ‘Snuff R73’. Aqui, o autor demonstra um controle assustador, quase clínico, sobre o que faz. E o mais medonho é que, se quisesse continuar essa psicose grotesca, esconder os restos mortais seria a parte mais fácil, devido ao volume dos corpos e à localidade em que se encontram. A diferença é que, aparentemente, o objetivo não era ocultar, mas chocar.
Sim, concordo. Parece que o objetivo dele é ganhar admiradores ou pessoas que desprezaram essa atitude dele. É só olhar os comentários da postagem e você verá de como as pessoas estão reagindo.
Concordo.
Ele disse que um tio ameaçou ele pra fazer isso,pra matar, mas se fosse o caso seria só matar ,mas ele esquartejou e deixou os corpos dessa formo horrível que ele fez ,o objetivo era impactar mesmo!
eu parava de gravar e dava um sumiço nesse indio safado ali mesmo, essa merda vai ser internado como “maluco” e vai ficar por isso mesmo
a funai vai la salva-lo
Teresa esse ponto é interessante, note que a maioria dos comentários as pessoas se corromperam pelo mal e estao cedentas por praticá-lo em forma de vingança, é natural pois a maioria nao tem conteudo filosófico e sao movidos por instintos. , provérbios 3 ,31 diz ” nao inveje o homem violento e nao siga nenhum dos seus caminho ” note que é exatamente o contrário da conclusão da maioria dos comentários, pois estao com desejo de praticar o mesmo que estao condenando , em outra passagem jesus diz amai vossos inimigos e orai pelos que lhes perseguem , na cruz ele diz perdoai pois eles nao sabem o que fazem “
que diabos esse verme tinha na cabeça pra cometer tal ato???????
na cabeça nada,mas demônios no corpo sim,o diabo veio para matar,roubar e destruir,apenas usou o corpo desse ra´paz e a mente para fazer tal crueldade,sei que para quem não conhece a palavra,é dificil acreditar
tava até o cu de droga isso sim
Se o mundo que a gente vive tivesse 1% de justiça, esse lixo humano seria esquartejado em praça publica pra todo mundo assistir… Ah e outra… É indio né? Não vai dar repercussão
Deus tende piedade…
Esse verme tem que morrer da pior forma possível
Se o ADM bota aviso de cuidado já sei que é porrada 🤪
Esse aí vai se foder e não é pouco não viu
Falha dos catequizadores
Kray, muito triste, viado… Crianças… Porra…. Sem palavras……
Essa porra tem morrer nas mãos do povo
Assombroso! às cenas ficam ainda mais impactantes por se tratar de crianças, absurdo.
já sabia que viria pedrada quando o ADM põe um alerta de sensibilidade já no primeiro frame de vídeo.. o corpo da segunda criança é o mais impressionante e assustador na mesma proporção. não quero nem imaginar o medo, sofrimento e desespero de ambas crianças durante o ato, pior seria pra segunda criança a falecer, que possivelmente presenciou o amigo ser morto na sua frente e sofrer pela espera de ser a próxima vítima. Assombrosa a maldade o humana!
Forte abraço, ADM! 👊👊
Abraços, meu amigo… 🤜🤛