Uma colisão entre uma motocicleta BMW 850 e um veículo Mitsubishi Pajero resultou na morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (18), em Araraquara, no interior de São Paulo. O motociclista Murilo Henrique de Souza Ferreira, de 20 anos, e o garupa Otávio Henrique Raymundo Nalin, de 24 anos, morreram no local.
O caso ocorreu na Rua Maurício Galli, no bairro Jardim Imperador, quando o motorista da Pajero cruzava a via pela Avenida Gumercindo Siqueira. Segundo relatos, a moto seguia em alta velocidade e atingiu a lateral do carro. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão. O carro rodou na pista e bateu em um poste de sinalização. O motorista não se feriu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas os dois jovens já estavam sem vida. O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
O tráfego no sentido bairro-centro foi interditado durante o atendimento. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Não há informações, até o momento, sobre velório e sepultamento das vítimas. No local, destroços da motocicleta e marcas da colisão ficaram espalhados pela pista.
Moto em alta velocidade- errado
Carro – erradíssimo
óóóÓ🫨”
‘🫨Óóóó 🚘..🏍 …..
Alguém vai perder a CNH 💩
Mais uma vez….espero que tenha sobrado algum órgão para doação….é justo com quem quer viver….
Motorista do carro extremamente errado!
moto tambem errada
“Já caíram fedendo'”, assim diziam os mais antigos. É por isso que essas pessoas não vivem demais pra contar, reparem na velocidade que a moto estava. O desgraçado ainda matou o garupa por pura displicência e ignorância.