Motociclista e garupa morrem após colisão com carro em Araraquara/SP

Uma colisão entre uma motocicleta BMW 850 e um veículo Mitsubishi Pajero resultou na morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (18), em Araraquara, no interior de São Paulo. O motociclista Murilo Henrique de Souza Ferreira, de 20 anos, e o garupa Otávio Henrique Raymundo Nalin, de 24 anos, morreram no local.

O caso ocorreu na Rua Maurício Galli, no bairro Jardim Imperador, quando o motorista da Pajero cruzava a via pela Avenida Gumercindo Siqueira. Segundo relatos, a moto seguia em alta velocidade e atingiu a lateral do carro. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão. O carro rodou na pista e bateu em um poste de sinalização. O motorista não se feriu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas os dois jovens já estavam sem vida. O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

O tráfego no sentido bairro-centro foi interditado durante o atendimento. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Não há informações, até o momento, sobre velório e sepultamento das vítimas. No local, destroços da motocicleta e marcas da colisão ficaram espalhados pela pista.

Publication author

offline 29 minutos

ATROCIDADES18

3
Comments: 96Publics: 1774Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gui

Moto em alta velocidade- errado
Carro – erradíssimo

0
ATROCIDADES12 [Autor]

óóóÓ🫨”
‘🫨Óóóó 🚘..🏍 …..

0
Joanir Fly Fly

Alguém vai perder a CNH 💩

0
Meio-Humano

Mais uma vez….espero que tenha sobrado algum órgão para doação….é justo com quem quer viver….

0
T Mendes

Motorista do carro extremamente errado!

0
edemilson

moto tambem errada

0
Jubileu

“Já caíram fedendo'”, assim diziam os mais antigos. É por isso que essas pessoas não vivem demais pra contar, reparem na velocidade que a moto estava. O desgraçado ainda matou o garupa por pura displicência e ignorância.

0