Operário morre após queda de guindaste em obra no Cambuci

Um operário de 26 anos morreu na tarde desta quinta-feira (17) após o guindaste que operava tombar sobre ele em uma obra no bairro do Cambuci, região central de São Paulo.

O homem foi encontrado preso às ferragens do equipamento e não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas tiveram lesões leves, mas recusaram atendimento médico.

Equipes periciais estiveram no local para investigar as circunstâncias do ocorrido. A causa do acidente ainda não foi determinada.

A área foi isolada, mas não houve interdição do trânsito no entorno.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

27 thoughts on “Operário morre após queda de guindaste em obra no Cambuci

  1. Quando eu era peão de obra na minha cidade teve 4 óbitos em um mês em obras fora os vários acidentes que vi,todos acobertados pelas construtoras pra ninguém saber e embargar a obra,fora q via muitos pedreiros e carpinteiro sem alguns dedos por acidentes com makitas e policorte.

    0
    1. Enquanto as pessoas ainda terem esse pensamento lixo o mundo vai continuar sendo essa merda. Não fique triste porque alguém se importa mais com um colega do que a sua família contigo

      0
  2. Eu acredito em Deus, mas precisava pregar durante o vídeo? Confesso que não aguentei ficar ouvindo!

    0
        1. animal.? 😌
          É meu mini p@u no seu pacotinho de sal.
          e também no seu sex👌🏾 anal. 🧂🦃

          0
  3. Prefiro trabalhar em call center ouvindo merda das pessoas que eu cobro dívidas do que trabalhar com obras. E ainda tenho que aguentar as feministas dizendo que o patriarcado e o machismo irão destruir a sociedade, sendo que somos nós que construímos toda a sociedade. Milhões morreram em acidentes em obras de grandes metrópoles.

    0
    1. O machismo matando várias mulheres atoa todos os dias KKKK isso quando não apanham do marido, não fode

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *