Ciclista morre após ser atropelado em Bragança, no Pará

Na noite desta segunda-feira (14), um grave acidente foi registrado em frente a uma fazenda na região de Aturái, em Bragança, no estado do Pará. Um ciclista teve a cabeça esmagada após ser atropelado por um veículo de grande porte.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades para determinar a dinâmica do ocorrido e identificar o responsável pelo veículo envolvido.

Publication author

3
Comments: 99Publics: 1794Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Kleper

Ciclista na BR é pedir pra morrer mesmo.

0
Jubileia

Deveriam proibir ciclistas de viverem entre nós, humanos saudáveis. Nunca gostei de motoboy também.

0
Mrs. MYERS

Com um comentário desse só deve ser um gordo pinguço de pal pequeno, a sua deve ser tão insignificante que vem aqui criticar a escolha dos outros pq está frustrado com as próprias.

0
Jubileu

Deveriam proibir ciclistas de viverem entre nós, humanos saudáveis. Nunca gostei de motoboy também.

0
OSacerdote

Não diga “nós”, vc não faz parte de nada, é insignificante tua existência, e quando digo, falo em todos sentidos.

0
Jubileu

É satisfatório ver você interagindo com uma ‘existência insignificante’, então automaticamente sua atitude refuta a ideia de que não faço parte da matéria existencial onde você coexiste, seu inseto.

0
OSacerdote

Eu sei que o desprazer de me ausência lhes afetam, até breve… Excremento ambulante.

0
Mrs. MYERS

Sábias palavras

0
Jubileia

Nossa 😯

0