Corpo de homem é encontrado enforcado na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21) na faixa de areia da praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, no litoral do Ceará. O corpo apresentava sinais de enforcamento e, segundo relatos iniciais, trata-se de um possível caso de suicídio.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente. Equipes da polícia foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao núcleo da Perícia Forense da região.

As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades locais. O caso segue sob investigação.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

3
Comments: 96Publics: 1783Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jubileu

Se matar ao som do barulho do mar e com esse pôr do sol maravilhoso. Você já se conecta com a natureza e a morte ao mesmo tempo, meu caro. Contanto, já que tu têm o mar ao seu dispor, porque não tentar uma morte dentro dele? Se pendurar é manjado demais. Com a segunda opção você já vai embora e não acham seu corpo nunca mais.

0