Uma mulher de 61 anos foi morta a tiros na manhã de quinta-feira, 24 de abril, dentro de um atacadão em Goiânia, Goiás. A vítima trabalhava no setor de prevenção de perdas do estabelecimento e foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 63 anos, que invadiu o local armado e a assassinou. Em seguida, o homem tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Civil, os dois foram casados por 36 anos e estavam separados havia cerca de quatro meses. Familiares relataram que, apesar das constantes discussões e ofensas mútuas durante o relacionamento, não havia histórico de violência física nem registros de ocorrências anteriores envolvendo a Lei Maria da Penha.
Testemunhas informaram que o autor do crime já havia tentado se reconciliar com a ex-companheira, mas ela não aceitava reatar o relacionamento. A recusa teria motivado o feminicídio seguido de suicídio.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios estiveram no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Que linda história de amor.
A véa é minha, se não ficar comigo, não fica com ninguém.
É isso aí véo, mostra quem manda nessa bagaça.
Isso não vale a pena… ficaram 36 anos juntos, acabou? acabou vida que segue, mas imagino que ele tenha perdido tudo para cometer tal ato.
O velho desgraçado não queria perder a empregada e acompanhante de consultas médicas e exames.
Mais um projeto de homem que perdeu pra bcta. Esse negocio de ”minha mulher” é coisa de doente mental.
Matar a esposa da juventude a sangue frio é coisa de louco, a mente do coroa estava presa em densas trevas, coração de gelo velho.
Tiozão otário, pegava o dinheiro da sua aposentadoria comprava um trailer e ia curti a vida que lhe resta, tenho pena só dá senhorinha, provavelmente sofreu durante 36 anos compartilhando a vida com esse ignorante
Até os idosos estão passando a peneira nas suas companheiras,36 anos de casado…..é tempo demais com a pessoa,ficou com o sentimento de posse.
Doideira
O coroa foi raiz demais nessa. Mas ficou xarope da cabeça ao fazer o ato final.
Já tava tão Perto de se aposentar. Agora a grana que ela juntou a vida toda vai ficar pro governo.
ele já deveria ser aposentado a regra foi mudada recentemente
Tô falando dela. Esse animal espero que esteja no inferno
Ohh meu Goiás
INSS agradece.
Depois dessa idade, jogar o resto da vida fora e sujar as mãos de sangue por causa da mulher. Tem cara que nunca aprende.
o cara era da geração baby bommer inicio da geração x pra esses não tem essa de separar, empoderamento etc casamento é ate a morte inclusive todo essa praga de hoje são os filhos e netos desse pessoal que começou a dar liberdade pra mulherada que antes era mal vista se não casasse ou cometesse traição e pra casar o sujeito tinha que passar pelo crivo da família , a coroa foi querer se modernizar selou o destino dos dois
O certo era não deixar enterrar o corpo dele
E o que isso iria mudar o cara já está morto acho que ele não ser importa com isso kkk
É, deixa apodrecendo no seu quintal
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ideinha
viver 36 anos com uma pessoa pra no final ela te matar… Casamento é perca de tempo, de paz, de dinheiro e as vezes até de vida
ADM, OTIMO PAPEL DE PAREDE, AMEI, BAIXO OS MEUS MINIMALISTAS TAMBÉM https://www.wallpaperflare.com/search?wallpaper=gradient+DARK+GRAY
doeu a separaçao e aí na covardia tirou tbm a vida dela. triste
Tem que colocar aquele jubileu e o Dr. Leper na parede e meter o aço 🔫
Tiozinho ficou maluco 😐
👌🏾👈🏿TômÁ no figo, 63 zanos de idade e fazendo
merd👵🏻💩👴🏻
Senão reatar morre?
É sério isso?
Vida que segue, ninguém é de ninguém, se o clima acabou não tem como fazer mais nada !
fala pro cadaver kkk
Parece que ele fez algo não é