Idoso invade atacadão, mata ex-companheira e comete suicídio em Goiânia

Uma mulher de 61 anos foi morta a tiros na manhã de quinta-feira, 24 de abril, dentro de um atacadão em Goiânia, Goiás. A vítima trabalhava no setor de prevenção de perdas do estabelecimento e foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 63 anos, que invadiu o local armado e a assassinou. Em seguida, o homem tirou a própria vida.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram casados por 36 anos e estavam separados havia cerca de quatro meses. Familiares relataram que, apesar das constantes discussões e ofensas mútuas durante o relacionamento, não havia histórico de violência física nem registros de ocorrências anteriores envolvendo a Lei Maria da Penha.

Testemunhas informaram que o autor do crime já havia tentado se reconciliar com a ex-companheira, mas ela não aceitava reatar o relacionamento. A recusa teria motivado o feminicídio seguido de suicídio.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios estiveram no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Publication author

7
Comments: 275Publics: 2213Registration: 26-12-2024

30 thoughts on “Idoso invade atacadão, mata ex-companheira e comete suicídio em Goiânia

  1. Que linda história de amor.
    A véa é minha, se não ficar comigo, não fica com ninguém.
    É isso aí véo, mostra quem manda nessa bagaça.

    0
  2. Mais um projeto de homem que perdeu pra bcta. Esse negocio de ”minha mulher” é coisa de doente mental.

    0
  3. Tiozão otário, pegava o dinheiro da sua aposentadoria comprava um trailer e ia curti a vida que lhe resta, tenho pena só dá senhorinha, provavelmente sofreu durante 36 anos compartilhando a vida com esse ignorante

    0
  4. Até os idosos estão passando a peneira nas suas companheiras,36 anos de casado…..é tempo demais com a pessoa,ficou com o sentimento de posse.
    Doideira

    0
  5. Depois dessa idade, jogar o resto da vida fora e sujar as mãos de sangue por causa da mulher. Tem cara que nunca aprende.

    0
    1. o cara era da geração baby bommer inicio da geração x pra esses não tem essa de separar, empoderamento etc casamento é ate a morte inclusive todo essa praga de hoje são os filhos e netos desse pessoal que começou a dar liberdade pra mulherada que antes era mal vista se não casasse ou cometesse traição e pra casar o sujeito tinha que passar pelo crivo da família , a coroa foi querer se modernizar selou o destino dos dois

      0
      1. Se cala seu lixo! Relacionamentos antigamente duravam muito, pq as mulheres aguentavam absolutamente TUDO de ruim dos homens, desde agressões, traições e mentiras, e não podiam se separar pois a sociedade atacava e humilhava elas. Hoje finalmente isso não acontece mais, pois as mulheres passaram a abrir os olhos, e se separam de homens com qualquer sinal de ruindade. RESPEITE uma vítima seu maldito!

        0
    1. E o que isso iria mudar o cara já está morto acho que ele não ser importa com isso kkk

      0
  6. Senão reatar morre?
    É sério isso?
    Vida que segue, ninguém é de ninguém, se o clima acabou não tem como fazer mais nada !

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *