Motociclista morre após colidir contra poste em Olinda; impacto foi tão forte que o cérebro da vítima foi arrancado

Na noite de sábado (26/04), um homem perdeu a vida após sofrer um acidente de moto em Olinda. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste na ladeira da Rua Norberto Marques de Oliveira, no bairro Jardim Fragoso.

O impacto da colisão foi tão forte que causou a remoção do cérebro da vítima. Informações preliminares indicam que o homem estava sem capacete no momento do acidente.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 285Publics: 2247Registration: 26-12-2024

34 thoughts on “Motociclista morre após colidir contra poste em Olinda; impacto foi tão forte que o cérebro da vítima foi arrancado

  1. o cara perguntando se ele ta morto com o literal cérebro dele jogado do outro lado da rua kkkkkkkkkkkkkkkk como eu amo os símios brasileiros de QI 83 nunca mudem

    0
  2. Não precisava do cérebro mesmo……ele não usava capacete….uma pena que não daria para aproveitar o resto dos órgãos para doação….

    0
  3. Ele não está pensando muito bem,está com uma dor de cabeça daquelas e acho que deve estar de cabeça quente quando bateu.
    Enfim só mostra o tamanho do cérebro de um cara que não usava capacete.

    0
  4. Com certeza, ele estava seguindo todas as regras de trânsito, pois é super comum que cérebros sejam lançados para fora do crânio em colisões.

    0
    1. Meu vô era delegado e chegou numa briga de facão num baile onde tinha um cara caido com parte do cérebro pra fora. Ele fez exatamente isso que tu disse e levou pro hospital. O cara sobreviveu mas ficou abobalhado.

      0
  5. O cara com o cérebro fora do crânio é o corpo dele se mexendo… tem coisa nesse mundo que só vemos pq esse blog nos proporciona.

    0
    1. propocina também vê receita de bolo da vovó que faz também. séries desenhos.
      👌👵🏽🥒

      0
    1. Nesse caso, é o energúmeno projeto de escória humana q é a desgraça mesmo. Eles brincam com a vida insignificante deles e colocam a dos demais, q ainda têm um mínimo de neurônio, em risco.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *