Mulher cai de moto por aplicativo e é atropelada por carro na Avenida Daniel de La Touche

Uma mulher ficou ferida na noite desta sexta-feira (5) após cair de uma motocicleta de transporte por aplicativo e ser atropelada por um carro na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís. Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente.

Nas imagens, a vítima aparece caindo da motocicleta e sendo atingida por um carro que trafegava pela avenida. Após o impacto, ela foi arrastada por alguns metros.

Logo depois do acidente, pessoas que passavam pelo local prestaram assistência à vítima e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em uma publicação nas redes sociais, a irmã da vítima afirmou que ela escapou de uma tragédia ainda maior. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

Publication author

207
Comments: 1067Publics: 3912Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *