Morreu na tarde desta quinta-feira (1º) um dos suspeitos de envolvimento na morte do major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe dos Santos de Carvalho, assassinado a tiros na quarta-feira (30), em um posto de combustíveis no bairro São Francisco, em São Luís, no Maranhão.
O suspeito foi identificado como Ailton Silva Júnior, de 22 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado em uma residência na região da Ilhinha, também no bairro São Francisco. Durante a tentativa de abordagem, Ailton teria reagido e entrado em confronto com os policiais. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Ailton já possuía passagens pela polícia por adulteração de sinais identificadores de veículos e porte ilegal de arma de fogo. A primeira ocorrência contra ele foi registrada em 2019, quando tinha 18 anos.
A força-tarefa das forças de segurança do estado, formada pela Polícia Militar, Polícia Civil e o Centro de Inteligência, continua mobilizada para localizar e prender os demais envolvidos no assassinato do major.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (30). Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do major e começaram a atirar. Ele chegou a sair do veículo e reagiu aos disparos, mas foi atingido e morreu no local. A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio ou homicídio.
O major André Felipe, que completou 35 anos no último dia 21 de abril, era casado e pai de dois filhos. Ele trabalhava no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão. O velório ocorre na Academia de Polícia Militar, no bairro Calhau, e o sepultamento está marcado para as 15h no Cemitério Pax União, em Paço do Lumiar.
Matéria anterior
Major da Polícia Militar é morto a tiros em posto de gasolina em São Luís
Foi aqui na minha cidade achei foi bom kkkkkkkkkkkk….
Aí adm essas edições salva em kkkkkkkk
Menos 1 pra atentar a vida de gente de bem
😂
Mais uma marionete do sistema foi morta, vão matar os laranjas, mas os mandantes tão soltos vivendo suas vidas tranquilamente, vão aparecer no enterro do policial como se nada tivesse acontecido, o policial que sabia dos esquemas de corrupção foi morto✓ os laranjas que foram executar ele foram mortos✓ Xeque-Mate! Um plano perfeito.
abraçava o demonio e assim concretizou sua vida,conquistas
virou adubo
Chorar e lamentar, é todo o poder que elas tem…
O corpo é apenas um robô orgânico. Somos apenas IAS pensando que somos reais…
Tive que voltar aqui para escutar o choro da marmita. Melodia maravilhosa.
Que satisfação ver essa marmita de bandido chorando.
A conta chegou rápido pro meliante.
O capeta vindo recebê-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Mataro” “Mataro” impressionante que nesses lados tudo é feio. Gíria, a gentalha, o lugar, sotaque, TUDOOOOOOO! Nada salva.
Tinha que rasgar essa marmita de vagabundo no metal também.-1 demônio na terra.
Apareceu? Qual foi o motivo do sumiço?
Ver cadela mãe/esposa de vagabundo chorando é satisfatório demais
Essas vagabundas colocam ou usufruem produto do crime desses vermes tinham receberno mesmo destino
Música e montagem foram bem oportunas, ADM.
obrigado meu filho, continue conosco.
👊💀pow.
mais um pro acervo do capeta, pena que tarde demais
Bem feito! Tá no inferno agora🔥