Homem é preso após matar o próprio filho a facadas em Ubatuba (SP)

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante na quinta-feira, 24 de abril, após matar o próprio filho a facadas dentro de casa, em um condomínio residencial no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime foi registrado como homicídio consumado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou legítima defesa. Ele relatou que o filho, de 38 anos, chegou em casa alterado sob efeito de drogas, agrediu uma criança da família, xingou parentes e partiu para cima dele com socos.

Diante da situação, o pai afirmou ter se defendido com uma faca, desferindo vários golpes no tórax do filho, que morreu no local. A morte foi confirmada por uma médica do SAMU, que já se encontrava no endereço no momento da chegada da Polícia Militar.

Após o crime, o próprio pai acionou a PM e permaneceu no local até ser detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Ubatuba, onde teve a prisão ratificada.

O autor declarou que o filho apresentava comportamento agressivo com frequência, especialmente sob efeito de entorpecentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publication author

offline 30 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

34 thoughts on “Homem é preso após matar o próprio filho a facadas em Ubatuba (SP)

  1. O rapaz que gravou o vídeo, parece ainda que acendeu um baseado kkkkk, deu pra escutar o barulho do isqueiro e ele tragando a erva pras idéias, enquanto assiste um filicídio.

    0
  2. triste demais,acabou com a familia. mas se tava drogado e violento e o pai nao age,ele poderia matar a todos

    0
  3. Que merda em.
    Destruícao total da família.
    Ainda acham dahora usar drogas , casar. Se reproduzir.
    Só um tonto faz isso nos dias de hoje.

    Prefiro minha paz

    0
  4. Meu pai ameaça eu e minha mãe constantemente, eu não denuncio e nem ela pq a lei é podre e só vai atiçar mais ele, se ele é assim sem nós fazermos nada, imagina quando ele souber que denunciamos ele, infelizmente tenho que viver a vida com medo dele, nem dormir eu consigo

    0
    1. Se eu fosse você, eu realmente já teria matado esse arrombado, e não é nem querendo me pagar de bom moço herói, eu prefiro muito mais passar meu tempo na cadeia sabendo que minha mãe estaria segura do que conviver com um filho da puta desse

      0
    2. um relato interessante evidenciando que as denuncias geralmente em sua maioria é quando o sujeito na verdade é um bosta em termos de violência familiar e tem recurso a ser desapropriados, quando é um verme que realmente comete violência ai não ninguém denuncia não é mesmo ?

      0
    1. eu sou a favor agora vamos todos sustentar o sujeito na cadeia e o traficante não vai pagar um centavo de imposto por isso me explica onde a proibição evitou o acontecido ?

      0
    1. o uníco método eficaz contra as drogas e o método chines , atualmente todas as biqueiras e usuários estão concentrados no cemitério de pequin aqui não vai rolar e a proibição acentua ainda mais o poder do crime organizado e o desejo de rebeldia dos jovens que são os otarios que em geral entram nesse mundo

      0
  5. Olha num país como esse que é infestado de pais narcisistas eu não confiaria 100% nas palavras do pai assassino não. Ele pode estar certo, mas estava são ao que parece e teve a frieza de meter a faca não sei quantas vezes no ”filho” então não compro não facil essa historia.

    0
  6. Mulheres e seu talento nato: Chorar e lamentar. O brasil é um país amaldiçoado por todas essas mortes futeis que ocorrem todos os dias. Mas vai um chegar um tempo em que quem matar por motivo futil vai morrer também. Essa será a lei.

    0
  7. O pai parece estar bem sóbrio, e sabendo o que fez e o porque fez. Tanto que fala “pra aprender a não bater em pai e mãe”.

    0
  8. esse choro com ctz é da boba da mãe, mal sabe ela que agora vão ter paz.. o filho trilhou esse caminho, e o pai está certíssimo em defender a família, não tinha outra solução! ele merece ser solto, foi legítima defesa.

    0
  9. se no tivesse seguido o instinto reprodutivo não estaria preso fazer filho na sodoma ocidental é atitude de bonobo emocionado , decadencial total mais cedo ou mais tarde a conta chega , mas deveria ter se matado e não dar prejuízo social agora vamos todos ter que sustentar o emocionado reprodutor na cadeia e ele ainda achar que o punido é ele

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *