Trabalhadores e populares que estavam no cemitério Bom Jesus, em Igarapé-Miri, no estado do Pará, ficaram assustados ao encontrarem uma caixa de madeira contendo uma cabeça de porco dentro de uma sepultura.
O caso foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ouvir o espanto das pessoas no local, que ficaram chocadas com a cena. O episódio gerou revolta entre os moradores da cidade, que cobram providências das autoridades.
A suspeita é de que o material tenha sido colocado ali durante algum tipo de ritual. Moradores denunciam que essa não é a primeira vez que situações estranhas ocorrem no cemitério e exigem uma investigação urgente, além de maior fiscalização por parte do poder público.
Até o momento, nenhuma autoridade se pronunciou sobre o caso.
Os malfeitores/praticantes dessa maldita religião (assim como todas as outras) estavam com um ódio absurdo deste adversário. Agora vamos aguardar se o trabalho de feitiçaria vai ser concretizado mesmo.
Atire a primeira pedra pra quem nunca pegou algo de valioso em uma macumba!
Se macumba funcionasse a Bahia seria a Suíça brasileira.