Homem raspa a cabeça da esposa por suspeita de traição e é preso em Eirunepé (AM)

Um homem identificado como Lukinha foi preso após raspar a cabeça da própria esposa no município de Eirunepé, no estado do Amazonas.

Segundo relatos, ele teria cometido o ato após desconfiar de uma suposta traição. No momento da agressão, o homem aparentava estar embriagado. A mulher teve parte do cabelo removido à força e foi exposta à humilhação.

Menos de 24 horas após o ocorrido, Lukinha foi localizado e preso por equipes da Polícia Militar. A vítima foi acolhida e o caso agora segue sob investigação das autoridades locais.

Moradores da cidade ficaram revoltados com a violência e pedem justiça.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

5
Comments: 124Publics: 1869Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Matheus

Eu sou o tipo de cara que se um dia for traído, não me verá gritando, não me verá agredindo, não me verá fazendo escarcéu, tão pouco buscar vingança seja contra ela ou contra o outro homem. Tudo o que terá é o eterno desprezo, irei virar as costas e seguir de cabeça erguida pois sei que não sou o errado da história, se uma pessoa trai sua confiança essa pessoa automaticamente deve morrer pra você e de forma alguma se sentir triste, pois é um livramento de uma pessoa suja da sua vida. 🙂

0
Sarripe

Qual a acusação?

0
Thamos is right

O crime de violência psicológica contra a mulher, agora previsto no artigo 147-B do Código Penal, consiste em causar dano emocional à mulher, prejudicando ou perturbando seu desenvolvimento, ou visando degradá-la ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões. A pena é de reclusão de 6 meses a 2 anos, e multa
resumindo qualquer coisa kkk fica esperto não se relacione vá na zona

0
Última edição 5 horas atrás por Thamos is right
Jubileu

Mas pelo que eu me recordo era essa atitude que nós, machos, tínhamos com nossas esposas há milhões de anos atrás quando elas faziam alguma coisa de errado como traição (a cultura do patriarcado continuou até o final da década de 50 – quando as mulheres começaram a ter opção de voto político).

0
Thamos is right

uau foi preso por cortar o cabelo kkkk se fosse vida loca do crime não ia acontecer nada kkk vida de gado é hilária além de corno ainda vai dar o caneco na cadeia kkkk

0
Haryk

Traição…Eu não consigo entender esse conceito. Sinto que preciso descer varios degraus em minha evolução mental pra tentar entender esse conceito primitivo. Sim, é primitvo nivel homem das cavernas….Acho que sou incapaz de entender o conceito de traição em um relacionamento tanto quanto sou incapaz de entender um cara se dedicando a uma mulher só. A propria mulher vê a dedicação e esforço do cara em agrada-lá como algo broxante…Então a pergunta é: Aonde foi que esses caras aprenderam, ou com quem aprenderam, a serem caras broxantes para as mulheres? Uma coisa é certa: Não foi com o porno.

0