Caminhão despenca de ribanceira e deixa cinco mortos na RN-023, no Rio Grande do Norte

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (9) deixou pelo menos cinco pessoas mortas na RN-023, entre os municípios de Santa Cruz e Coronel Ezequiel, no interior do Rio Grande do Norte.

O caminhão, que transportava uma carga de couro, perdeu o controle e despencou em uma ribanceira. De acordo com informações iniciais, além dos mortos, outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

Equipes de resgate foram mobilizadas para o local, incluindo o SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual. O trecho da rodovia permanece parcialmente interditado, com o tráfego lento e pontos de retenção. Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela região.

A perícia foi acionada e investiga as causas do acidente. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Publication author

22
Comments: 527Publics: 2673Registration: 26-12-2024

20 thoughts on “Caminhão despenca de ribanceira e deixa cinco mortos na RN-023, no Rio Grande do Norte

  1. As vezes o cara lá embaixo só queria segurar a mão de alguém com o medo de morrer ao alento no meio de um monte de corpos. Ai ele olha para o lado, acha que alguém está vindo ajudar e quando percebe tem um celular virado para a sua cara.
    “Ei macho, grave não! vem aqui”
    Cara teve que suplicar por ajuda…

    0
    1. Vou te falar viu, você está com a perna toda amassada, presa em ferragem e olhar para os lados cheio de corpo e olha pra frente e ver um cara filmando e te ignorando deve ser sensação desgraçada

      0
  2. As últimas palavras do falecido foram: “Vem cá, coroa! Ei macho, não grave não, venha aqui”. Obviamente que ele já estava delirando e perdendo a consciência, em poucos passos de encontrar a morte.
    Imagina vivenciar uma situação em que todos que estavam juntos contigo há alguns minutos, morreram da pior concebida… E você é o próximo da lista (mas aí tem a porra de um cara aleatório te gravando nos seus últimos segundos de vida).

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *