Rio de Janeiro (RJ) – Um novo episódio de violência acirrou ainda mais a disputa entre facções na Zona Oeste da capital fluminense. Integrantes do Comando Vermelho, ligados à Tropa do RD, sequestraram um miliciano conhecido como Sassá do Antares, intensificando o clima de guerra na região.
O sequestro teria ocorrido na comunidade de Antares, em Santa Cruz, e os criminosos estariam fortemente armados e utilizando vestimentas táticas semelhantes às da polícia. O caso expôs um possível racha interno na milícia comandada por Naval, agravando a instabilidade nos territórios dominados.
Em vídeo que circula nas redes sociais, membros do Comando Vermelho aparecem ao lado do corpo de Sassá, já sem vida, dentro do porta-malas de um carro. Nas imagens, os traficantes zombam do cadáver, fazendo deboches enquanto exibem o miliciano morto, numa clara demonstração de poder e afronta à milícia rival.
A guerra dos que se autodenominam-se “policiais cumpridores da lei” porém corruptos, e ao redor ocorrem as disputas de regiões disputadas por traficantes. Sério que vocês achariam que isso acabaria bem?
Eu tenho a convicção de que tenho o desejo da morte de todos esses mafiosos e bandidos miseráveis. Todos fariam a mesma coisa e eu sei disso, não sejam dissimulados.
Milico tem que ser torturado em dobro.
No meio desta situação está a população do estado do Rio de Janeiro.
E as putas do morro também, bando de primatas.