Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro ficou ferido na manhã de quarta-feira, 30 de abril, durante uma tentativa de roubo de motocicleta no Jardim Belval, em Barueri, São Paulo. A ação foi frustrada por dois guardas civis municipais (GCMs) que estavam à paisana.
Segundo a polícia, um dos agentes seguia para casa pela Avenida Ricardo Peagno quando presenciou três homens tentando roubar a moto de Alex Zambrana. Um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre 38.
O GCM deu voz de prisão, mas os suspeitos reagiram. O agente disparou seis vezes contra o homem armado, atingindo-o no rosto. Outro GCM, de Santana de Parnaíba, que passava pelo local, também interveio e efetuou disparos.
O homem armado chegou a ser socorrido e levado ao Sameb, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo suspeito morreu no local e o terceiro foi atingido na perna e detido.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri. Testemunhas informaram que os três envolvidos seriam moradores do Jardim Belval. As identidades não foram divulgadas.
descansem em paz.
Ótimo que o satanás os receba 🖕🏽
Desta vez os GCM não levaram um pau dos bandidos.
Só quem leva pau aqui é você, sua sapequinha meninuda!
🏍️🤴🏻⛰️🎇
Vala.
Excelente.
Vai desgraças
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô Negueba Shintzu
do clã sanurai