Uma tragédia deixou moradores de Balsas, no interior do Maranhão, em choque no último domingo (18). Uma caminhonete em alta velocidade atropelou um grupo de pedestres que seguia pela via, resultando na morte de uma jovem de 18 anos e deixando várias pessoas feridas, incluindo três crianças.
Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o grupo, que caminhava de costas para o fluxo de veículos, foi atingido pela caminhonete. O impacto foi forte e arremessou as vítimas por vários metros.
Maria Eduarda Silva, que estava acompanhada do filho, chegou a ser socorrida em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no hospital da cidade. As demais vítimas foram encaminhadas à mesma unidade, onde permanecem sob cuidados médicos.
A condutora do veículo foi detida em flagrante. De acordo com informações da Polícia Civil, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caso está sendo investigado.
a calcada do lado e o povo querendo ser o rei das ruas
Tomar no cu também, né. Bando de marmanja cheio de criança no meio da via. E a motorista da camionete ganhou um pussy pass. Se fosse homem, ESQUECE, seria “desvivido” pelos whites. Ainda mais nesse lugar de merda onde a tolerância é zero. Depois dizem que ser mulher é mais difícil.
Engraçado porque não lincharam a mulher? Devia ter arregassado ela.
Mulher no volante, perigo constante.
Gritar não adianta e resolver na justica. Sorte está vagabunda não ter sido linchada
Mas o que é que essa galera fazia no meio da rua? É só esperar um motorista bêbado pra finalizar o BO
Nada a ver o cu com as calças, só porque as pessoas estão no meio da rua você vai passar por cima?
Nada ve né andar no meio da rua,aonde os veículos passa e o perigo é maior nada ve mesmo,seu chimpanzé
Sabe nem interpretar, filhote de jaguatirica.. Eu disse que uma coisa não justifica a outra.
Probabilidade de ser atropelado no meio da via é muito maior do que estando fora dela né, mano. Não precisa ser inteligente pra deduzir isso. Ainda mais cheio de crianças sem senso do perigo. Devem fazer isso direto pq a cidade é calma. Mas tá aí o resultado.
Espero que a cachaceira que deliberadamente virou na direção das pedestres e as atropelou seja realmente responsabilizada pela sua ação criminosa.