Policial militar morre após colisão na Avenida Caxangá, no Recife

Um policial militar de 29 anos morreu na manhã desta segunda-feira (19) após uma forte colisão entre uma moto e um carro na Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Caxangá Golf & Country Club.

A vítima, identificada como Gabriel Rodrigo, integrava a Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) e pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ azul, no sentido centro da cidade, quando foi atingido por um Gol prata. O impacto foi tão intenso que ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente 45 metros.

Gabriel residia no bairro da Várzea e seguia para o trabalho no momento do ocorrido. Ele deixa a esposa grávida de cinco meses.

Segundo informações repassadas por familiares, a motorista do Gol relatou que um carro freou bruscamente à sua frente, o que a fez desviar para a esquerda, colidindo com a motocicleta. Ela permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. Equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia na área, enquanto agentes de trânsito atuaram para organizar o fluxo de veículos.

Publication author

7
Comments: 240Publics: 2134Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcelinholol

Essa mulher vai se lascar…

0
Jalynrabei

Mulher ao volante perigo constante, matar um policial em um acidente de trânsito é B.O puro, eu não queria tá na pele dessa mulher.

0
DR.LECTER

Tem que proibir carro velho no trânsito, não tem uma tecnologia que ajuda em caso de emergência, sem falar que no dia a dia essas porras sempre atrapalham o trânsito, seja enguiçando, ficando sem gasolina, soltando fumaça pra krl e etc. Tá duro? Anda de ônibus 🤷🏻

0