Homossexual é esfaqueado pelo ex-companheiro durante a madrugada em Arapiraca, Alagoas

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 18 de maio, no povoado Canaã, localizado na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após a denúncia de que havia um homem ferido por arma branca na Rua João Juvino da Silva. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com uma lesão profunda na região abdominal e ferimentos no pescoço, causados por golpes de faca.

O homem, conhecido como Bruno, também chamado de “Brunete”, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Durante o trajeto, ele contou aos policiais que havia se mudado de São Paulo para o povoado há cerca de quatro meses e que, enquanto estava sozinho em casa consumindo bebida alcoólica, foi surpreendido e atacado pelo ex-companheiro.

A vítima disse que conseguiu escapar e buscar ajuda na residência de um familiar. Questionado sobre mais detalhes do autor ou a motivação do ataque, ele não quis ou não soube informar.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 616Publics: 2794Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Homossexual é esfaqueado pelo ex-companheiro durante a madrugada em Arapiraca, Alagoas

  1. Violência é violência, não importa quem seja a vítima ou o agressor. O preconceito e a homofobia só aumentam a dor e a injustiça em casos como esse. Toda pessoa merece respeito, proteção e justiça, independentemente da orientação sexual. Curioso como muitos que reclamam da “violência generalizada” são justamente os que destilam ódio e comentários maldosos contra quem mais precisa de apoio. Comentários homofóbicos não ajudam a resolver nada, só reforçam a cultura do ódio que alimenta a violência. Vamos focar no que realmente importa, apoiar as vítimas, cobrar investigação e justiça, e combater todo tipo de discriminação.

    0
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      0
  2. +1 Dia comum no cu da via láctea, quando não se resolve no tiro é na faca 🎶.

    Quase vai de ralo em Brunet, promoção 2 em 1 🤣. Touché 🤺

    0
  3. Junin, se o seu macho te largar por outra mais gostosa e cheirosinha, tu senta a faca nele ou vira distribuidora de cuceta na caridade?

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *