Um personal trainer e um policial militar foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, em Belém, no estado do Pará. O duplo homicídio ocorreu em frente a uma academia localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta.
De acordo com informações preliminares, o professor de academia Alberto Wilson dos Santos Quintela foi abordado por um motociclista armado ao entrar em seu carro, estacionado em frente ao estabelecimento. O homem armado foi identificado como Rodrigo Alves Ferreira, policial militar do batalhão de choque. Os dois chegaram a discutir, segundo mostram imagens de câmeras de segurança.
Durante a abordagem, um terceiro homem se aproximou e atirou em direção aos dois. Tanto o personal quanto o policial morreram no local. O autor dos disparos fugiu em seguida.
O caso está sendo investigado como homicídio doloso. A Polícia Civil solicitou perícias para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime, além de identificar de onde partiram os disparos que atingiram as vítimas. As imagens das câmeras de monitoramento da área devem contribuir para o avanço das investigações.
Alberto Quintela deixa esposa grávida de oito meses. Rodrigo Ferreira era casado e pai de dois filhos. Até a manhã desta terça-feira, 20 de maio, nenhum suspeito havia sido preso.
o coroa matou o pm pq achou que era assalto , ele nem atirou para dentro do carro
.
essa e o fim para instaladores de antena
o pm q matou deve ter achado q eram amigos e nao q o outro era pm. tipo keima de arkivo
Que venham logo os robos humanoides substituir os humanos na policia pqp…Robo vai ter 0 ciumes, 0 emoção, 0 ego, 0 nada. Eu vou adorar.
Um personal e um policial. N precisa pensar mt
Acho que o cara matou o policial porque achou que o policial reagiria ao vê-lo matar o personal trainer. Resumindo, o policial estava no lugar errado na hora errada. O personal trainer provavelmente estava dormindo com as duas mulheres casadas.
Segundo a testemunha, que preferiu não ser identificada, o crime teria sido motivado por ciúmes da proximidade do personal com a esposa do policial, mesmo que não houvesse relação amorosa entre os dois.
“Foi ciúmes de marido. Ciúme da esposa dele. Esse ciúme dele era doentio. Não era de hoje. Por todas as academias que ela frequentava, ele tinha essas ondas de ciúmes. E aí achou que ela estava tendo um caso com esse professor, só que não estava. Todo mundo sabe que não estava”, destacou.
Foda né. A MULHER TEM CULPA porque era Omissa. e continuava colocando pessoas em perigo. uma pessoa que passa por isso é pra tentar logo se divorcia de um maluco deste no minimo. mais ai temendo a propia vida penso so nela mesma (SO narrando os Fatos sem julgá-la) e os demais ao redor foi que comeram o BO
Parabéns coroa 👏🏻👏🏻 Largou o aço sem falar uma palavra e foi embora
Adms, como eu apago um comentário?
Qual você quer apagar?
Meu comentário no poster da influência que foi esfaqueada, uma que tem um monte de tatuagem
🫡 pronto.
Valeu
Chavinha de CONFIGURAÇÃO logo no canto inferior direito do seu propio comentário., Não pode apagar mais vc pode editar.
Achei meio doido esse caso aí mas com certeza tem chifre no meio, não é de hoje que esses personal tão morrendo por vingança dos maridos cornos.
Moro perto desse o ocorrido aí, segundo informações preliminares o PM ia só meter um medo no personal e nem chegou disparar tiro, quem matou os dois foi o coroa que veio por trás que soltou o dedo metendo 6 balas.
…
Aaaaaa sim, eu vi o vídeo.
O cara matou o cara, ai apareceu outro cara q matou o cara q tinha matado o cara.
kkkkkkkkkkk foi uma matação louca
na minha opinião o cara que matou o policia achou que era um ladrao assaltando, e o policia acabou atirando no personal trainer.
caso encerrado!
Bom trabalho, Sherlock!
a SWAT esta desfalcada sem vc
Obrigado, caro Xerox Lares. Tinha entendido que o terceiro maluco fosse o PM corno e tivesso matado o personal e o outro por bala perdida. Mas faz sentido o PM ter matado o personal antes e o terceiro também ser um policial que pensou ser assalto
Precisamos de tu como detetive 🕵
Foi dar uma de brabo, morreu feito ladrão, ainda matou o outro comedor e a gaiera no final vai ficar aí dando pra todo mundo
Muito provavelmente o Policial foi tirar satisfação com o personal se ele tava enrabando a mulher dele, o policial matou o personal e a terceira pessoa pensou que fosse um assalto e meteu bala no policial.
A regra é clara matou policial militar vão caçar esse malandro até o quinto dos infernos pra se vingar
Policial bandido tem que ir pro colo do 7 peles sem dó nem piedade
Eu sei, eu sei mas você sabe como funciona o esquema né não interessa pra eles se o cara era um fdp, desgraçado, tem o símbolo da PM na carteira é choro e vela pra qualquer maluco que mate qualquer policial
Na verdadeo velho q aparece atirando foi quem matou os dois, ele achou que era assalto e atirou no policial que veio cobrar no video dentro do carro o personal ainda ta vivo quem atira de fora mata os dois
O Policial matou o personal e depois foi morto.