Homem é executado com mais de 15 tiros em Sarandi, no Paraná

Um homem de 30 anos foi executado com mais de 15 tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, na Rua Ana Goudinho Terrão, no Jardim São Paulo II, em Sarandi, no estado do Paraná. A vítima foi identificada como Diego Aparecido Vieira.

Diego conversava com outro rapaz em frente à própria residência quando foi surpreendido por um homem armado. O atirador efetuou diversos disparos e fugiu em seguida. Diego morreu no local antes da chegada do socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação no momento do crime. Um Chevrolet Onix aparece chegando ao local, supostamente para entrega de entorpecentes. Em seguida, um Chevrolet Corsa se aproxima, de onde teria saído o atirador. O vídeo mostra o motorista do Onix desembarcando e abrindo a porta traseira do carro, onde havia uma carga de drogas. Pouco depois, o criminoso se aproxima e dispara várias vezes contra Diego.

Após os tiros, o autor do crime foge correndo, e o motorista do Onix também abandona o local, deixando o veículo carregado de drogas e dois celulares. Uma terceira pessoa que estava na residência conseguiu fugir pulando o muro dos fundos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso, que pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publication author

7
Comments: 240Publics: 2135Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
maveco

3 coisas sao comuns no trafico: dividas,troca de grupo e disputa pelo ponto(local). incrivel q o do carro saiu correndo em direçao do matador

0
Serial_Killer

Bandido matando bandido !!! Eu torço é pelo revolver 📖✍

0
DR.LECTER.CORNO

esse que tá conversando com ele passou a fita

0
Sincero!

Aí eu pergunto, valeu a pena?

0
Corno

Vai vender drogas no inferno agora

0
Jalynrabei

Esse é o desfecho pra quem gosta de pagar de malandrão, quem trabalha com drogas automaticamente vira um alvo ambulante.

0
AlmirDanificador

Essa vida só tem 2 final, cadeia ou vala, espero que encontrem sempre a vala, ratos

0
LaLo Sic

O que estava dentro do carro e o que correu,o cu não passa uma agulha kkkkkkkkkkkkkkk

0
tiago

verdade rs

0