Um adolescente foi gravemente atropelado por um ônibus do sistema BRT na tarde desta quarta-feira (22) na Avenida Cesário de Melo, em frente ao Parque Oeste, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, que acabou ficando presa embaixo do veículo, teve a perna esmagada pelas rodas do ônibus articulado.
Testemunhas informaram que o jovem saía da escola quando tentou atravessar a avenida e foi atingido pelo ônibus que trafegava no corredor exclusivo do BRT. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local para realizar o resgate. A retirada da criança debaixo do ônibus exigiu o uso de equipamentos especiais e mobilizou uma equipe por vários minutos.
O adolescente foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde permanece internado. Há possibilidade de amputação da perna devido à gravidade dos ferimentos.
Moradores reclamam da falta de segurança na área e da ausência de infraestrutura adequada, como passarelas ou faixas de pedestres, que garantam a travessia segura das crianças que frequentam as escolas próximas. A Polícia Militar isolou o local para perícia e investiga as circunstâncias do atropelamento.
O caso gerou comoção na comunidade, que cobra providências para evitar novos acidentes na região.
Coitado do rapaz, tem que ficar bem ligado com veículo grande, tu tem que se afastar esperar ele passar, esse tipo tem veículo tem muito pontos cegos e qualquer vacilo já pode dá ruim
“Adolescente” fazendo merda, segue el baile. Quando ficam em grupinho, sempre estão perambulando pela rua igual um monte de babuínos, se entrar na frente eu taco pro alto mesmo e que se foda, joga na conta do papa.
É foda, mano. Essa cambada que todo dia anda de buzão já devia tá careca de saber que esse tipo de veículo tem pontos cegos e quanto mais perto tu tiver dele, maior a probabilidade do motora nem saber que tu existe. Veículo grande tu se afasta e espera ele passar. Mesma coisa carreta na curva, ela abre invadindo a outra pista e depois vai fechando, fazendo com que a traseira dela bata em ciclistas principalmente, o que quase sempre é fatal. Tem que ficar bem ligado…
Quando eu era adolescente, uma vez eu tava andando igual um doente na rua e só senti o onibus passando por um triz de mim, só veio o vento e o barulho, eu vi o onibus só depois. Rapaz pensa numa cagada, 1 cm a mais pra esquerda e eu já tinha virado história, mas a vida é assim mesmo, por questões de detalhe vc pode morrer ou não sofrer absolutamente nada, eu nem arranhão tive.
Motorista maluco, tô vendo a hora dele aparecer aqui no site todo furadinho
Mas por quê? É a faixa exclusiva do BRT, não é pra ter carro, tampouco crianças por ali.
A polícia isolou a área kkk
Única coisa que esses merda faz é isolar cena de crime kkk
Agora larga o celular e presta atenção na rua
O motorista não sabe ainda mas acabou por concientizar os bonobos juvenis que vão pra escola apenas para comer e fazer roleta russa.
Pelo menos o resto dos bonobos ficarão “espertos”,o motorista não sabe mas acabou conscientizando a favelaiada que vão pra escola pea comer merenda e fazer a tal roleta russa
Isso é falta de comparecimento nas aulas de língua portuguesa, observe a baixa habilidade de formar frases concretas do camera man.
A falta de atenção custou uma perna.
Esses adolescents esquerdista do Brasil so faz merda esse alem de nao jogar mais o interclasse vai se aposentar ai vou ter que sustentar esse camarada ai
Uma perna já era,virou saci agora
Slc
Sem uma das pernas, vai ficar difícil correr da polícia
“Caralho, vai a matar o MENÓ.”
“Caralho, VIADO.”
Que maneira irritante de se comunicar! Parecem retardados.