Uma jovem morreu na noite desta quarta-feira (21) em um acidente ocorrido na BR-324, no sentido Feira de Santana, Bahia. Ela era passageira de uma motocicleta que prestava serviço de transporte por aplicativo.
De acordo com informações apuradas, o condutor da moto tentou realizar uma ultrapassagem entre uma carreta e um ônibus. Durante a manobra, a moto foi tocada pela carreta, o que provocou o desequilíbrio do veículo. A jovem caiu e acabou sendo atropelada pelo ônibus.
O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou rapidamente ao local. O motociclista ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.
Enquanto as equipes de resgate ainda estavam no local, o telefone da vítima tocou. Um socorrista atendeu a ligação e conversou com um amigo da jovem, que informou que a mãe dela já estava a caminho.
Testemunhas relataram que a cena era desesperadora e que o condutor da moto chorava bastante. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Já faz tempo que deixei de pegar esse tipo de transporte pelo tanto de acidente por pura imprudência. Pessoa morrer assim, dessa forma, por total falta de responsabilidade
A mulher morreu?
Imagina ter álguem de bem na família morrer de graça à toa por erro de um motoqueiro porra loca de aplicativo
Vocês que gostam de pegar uber moto,fica aí a lição.
O piloto da moto que devia tá no lugar dela, já que teve a brilhante ideia de fazer uma ultrapassagem perigosa entre o ônibus e uma carreta, pagar pelo erro dos outros é foda.