Motociclista é morto ao reagir a tentativa de assalto em posto de combustíveis na zona norte de São Paulo

Um motociclista de 38 anos foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite de domingo (1º), em um posto de combustíveis localizado na Estrada Turística do Jaraguá, na Vila Jaraguá, zona norte de São Paulo.

Imagens de segurança registraram o momento em que a vítima chega ao local acompanhada de uma mulher na garupa. Pouco depois, dois criminosos armados se aproximam em outra moto e anunciam o assalto. O condutor aparenta entregar o veículo, mas tenta reagir e é baleado por um dos assaltantes.

Mesmo ferido, o motociclista ainda caminha por alguns metros antes de cair. Os criminosos fugiram sem levar a moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o óbito foi constatado no local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

34
Comments: 639Publics: 2834Registration: 26-12-2024

35 thoughts on “Motociclista é morto ao reagir a tentativa de assalto em posto de combustíveis na zona norte de São Paulo

  1. A polícia isolou a área kkkk.
    Esse é o trampo desses vermes.
    Ah e ferrar cidada tbm quando podem.

    Se estivessem nas ruas fazendo rondas, o crime nao teria acontecido.

    Na verdade a polícia protege e serve .
    Protege e serve o estado

    0
    1. A polícia não é onipresente pra defender todo mundo ao mesmo tempo em qualquer canto

      0
    2. tem mais um trampo q eles fazem q vc esqueceu de citar.. o de prender pessoas comuns por “porte ilegal de arma” esse eles adoram fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0
  2. Velho nosso país tão belo,está tomado por bandidos por todos os lados,hoje mesmo um vulgo “cantor” foi solto que é um bandido de facção do Rio e ostenta letras fazendo apologia ao tráfico e crimes,e no mesmo dia um humorista foi condenado a 8 anos de prisão,por fazer piadas!!!!
    Este país infelizmente está fadado ao fracasso,coitado deste cidadão que errou em reagir,mas pense quanto uma pessoa trabalha neste país pra ter seu bem,roubado.

    0
  3. Em janeiro perto desse local, minha moto foi roubada me senti um merda mas não reagi….a vida vale mais que um bem material, o seguro me pagou em 3 meses; a moto foi recuperada em um baile funk mês passado….

    0
  4. Eu trabalhei bastante, juntei uma grana, está investida.
    Daria pra comprar uma moto legal, daquelas que a mulherada baba e se abre, não essas bostas 125cc. Eu não tenho uma moto e esse é um dos motivos. Entregar meses, horas da minha vida pra uns vagabundos destes eu não iria, é um absurdo. Logo, eu iria morrer.
    Prefiro não ter. Lamentável.

    0
    1. cara faz bem além de moto ser muito perigoso ,investimento é melhor mas meu sonho seria ter uma com algum tipo de dispositivo de segurança sei la explosivos que eu pudesse acionar por controle remoto não faria questão nenhuma do prejuízo se pudesse explodir um desgraçado desse
      e pior que o ladrão são esses comentários desses cuzao que praticamente estão dizendo que o ladrão e que ta certo

      0
  5. Não reage man, deixa levar essa porra foda-se, tua vida é mais valiosa, vai ter prejuizo? sim, mas a sua vida não tem preço.

    0
    1. seu comentário esta correto mas vou corrigir não reaja sem estar armado pois você não terá chance , esteja armado espera ele subir na moto e descarrega na cara do fdp

      0
  6. Preferiu destruir a própria vida e traumatizar a da companheira por conta de um bem material, era só ter entregado a moto.

    0
  7. Mais um caso típico do brasileirinho médio, tal do “Eu quero, eu posso”. Se não tem dinheiro pra colocar a porra de um seguro, não compre, ou compre uma que caiba no seu orçamento. Aí o cara com a mulher na garupa tenta ser o herói do dia, além de não pensar em proteger ela, também não pensou na família, famoso cabaço.

    0
    1. 么 ×‌× ™ 𝗙𝗢𝗗𝗔-𝗦𝗘 𝗢 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔☂️ ╰︵╯ disse:

      Esse cara não se cansa de falar merda é impressionante.

      0
  8. Cadê o carinha que falava aqui nos comments que é fácil lidar com um cara portando uma faca? Será que ele vai afirmar também que consegue tankar um ataque de arma de fogo a curta distância?

    0
    1. sem chance em, tese de faca você corre e arma de fogo você tenta desramar mas na pratica ninguém sabe a reação e as chances são mínimas a única chance real é geral armado e com treinamento de forma que o ladrão não teria com atirar em todos ao mesmo tempo e ia de base o que coibiria a maior parte dos assaltos , na situação atua que lei proíbe o cidadão de possuir arma é fatality todo mundo com o alvo nas costas só esperando a sua vez

      0
  9. Ele reagiu ao assalto, acabou morto, e os bandidos não levaram a moto. Mas será que valeu a pena? No fim das contas, ele perdeu a moto de qualquer forma.

    0
    1. Não valeu a pena , entregar a moto também e prejuízo ficar com medo e refém também não vale a pena , a única coisa que valeria a pena é formar uns grupos de extermínio e revidar assim como a rota faz quando morre um da tropa morreu trabalhador tem que morrer 50 bandidos porque eles não tem dó se a população não reagir logo isso só tende a piorar , enquanto é com os outros vem esse discurso a morreu porque reagiu , mas uma hora o mau bate na sua porta.

      0
      1. Mas a população vai reagir como? Bandidagem sabe que o cara que trabalha, dá duro todo dia pra levar o sustento pra casa e pagar as contas é presa fácil, pois é proibido de ter um ferro em casa pra se defender. Se o alto escalão da política é de conluio com esses vagabundos. Só uma guerra civil a partir de agora pra mudar o rumo.

        0
        1. Foi basicamente o que eu disse formar grupos de extermínio e guerrilha e sai sentando o dedo ou seja uma guerra civil , se depender da lei e dos políticos só esperar sua vez de ser a vítima ou algum familiar e ainda levar a culpa se reagir você que está errado , como voce disse a lei proíbe ter uma arma aí o que você faz obedece e segue as leis e fica indefeso com o alvo nas costas ? Eu sugiro andar armado e foda se a lei

          0
      2. Se a população fizer isso , a própria rota mata a população

        Esses caras sao inimigos da população, polícia e merda sao a mesma coisa.

        Percebe, que quando mechem com um deles , eles tem carta branca pra matar a rodo , agora quando matam um cidadao comum,vc que aceite ou entao a própria polícia te mata se vcs terem armas e tentar ir atrás de ladrao

        0
        1. não discordo do que você disse porem minha sugestão é uma possibilidade melhor do quer ficar desarmado com alvo nas costas prefiro ser preso por porte ilegal do quer ser um pato sentado na linha de tiro

          0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *