Motorista da Comurg é morto a tiros por colega de trabalho em Goiânia

Um motorista da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), identificado como Jessé, de 52 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (2), no Jardim Balneário Meia Ponte, região norte da capital goiana. O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Genésio de Lima Brito, próximo a uma das bases da empresa.

O principal suspeito do crime é outro motorista da Comurg, colega de trabalho da vítima. Informações preliminares apontam que uma possível dívida entre os dois possa ter motivado o homicídio. A confirmação da motivação ainda depende do andamento das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação. O autor teria acabado de chegar para iniciar o turno de trabalho e, ao desembarcar, retirou uma arma de fogo de dentro de uma mochila antes de atirar contra Jessé.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da noite.

Publication author

offline 29 minutos

ATROCIDADES18

36
Comments: 641Publics: 2835Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Motorista da Comurg é morto a tiros por colega de trabalho em Goiânia

  1. Da uma raiva quando a pessoa tá perto vendo a cena acontecer, não tem um pouco de prazer em ajudar o ferido

    0
  2. Trabalho é assim msm. Fodido pedindo dinheiro pra fodido. Tem que sempre falar que é fodidaço e que tá quase passando fome pra essas pestes não te pedir nada.

    0
  3. Eu sou daquela pessoa que já emprestou dinheiro. É só dor de cabeça. A pessoa paga a hora que quer, não dão satisfação. Tem que ficar cobrando.
    Hoje ainda empresto dinheiro para 2 pessoas, essas pagam eu direito e com juros.
    Fora isso, não empresto pra mais ninguém. Se viver pedir já falo: Dá a bunda que eu dou o dinheiro.

    0
    1. Eu tenho uma estratégia kkkk tenho o número de algum agiota, que era meu colega e uma vez me emprestou 250 conto kkkk. Daí falo “eu não tenho grana, mas se quiser o contato de um agiota eu posso te ajudar”. Aí você ainda sai como alguém que tentou ajudar

      0
    2. Eu também mano, já emprestei dinheiro, a pessoa não me pagou e depois de um tempo veio pedir dinheiro emprestado dnv, nunca mais emprestei dinheiro a ninguém depois disso.

      0
  4. Vai além da dívida. Provavelmente a “vítima” era aquele brabão que além de dever, gosta de esculachar os outros no trabalho, mas dessa vez encontrou um mais maluco que ele. Mata as azeitonas no peito aí 🤣

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *