Homem é morto a tiros em via pública no bairro Clima Bom, em Maceió

Um homem foi executado a tiros na noite de domingo (8) em uma rua do bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió, Alagoas. O corpo foi encontrado nas proximidades da torre de uma operadora de telefonia.

Policiais militares realizavam patrulhamento na região quando localizaram a vítima já sem vida. A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia.

Uma testemunha que estava nas proximidades foi abordada e teve os dados registrados pela guarnição. Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

A vítima ainda não teve a identidade oficialmente confirmada. O caso segue sob investigação.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

6
Comments: 200Publics: 2052Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
DR.LECTER

+1 dia comum no orifício anal da via láctea.

Deu Green ✅🥵🥳🤑

0
motorista de patrola

Tá booooooom, hoje não falaremos que esse é um lugar infernal, que é o esgoto do universo. Tá bom assim?

0
edjen

O vagabundo morreu direitinho, só fechar os braços e colocar um sapato para ir pro caixão, pode ter velório e tudo mais. Que cara de sorte heimmmm !!!!!!!!!

0
maveco

entendi é o RAUER,algo assim. mais um jovem q parte…

0
Gozo

O nome do bairro é “Clima Bom” e tá acontecendo essa bagaceira kkkkk não quero nem ver o Clima ruim.

0
mora

kkkkkkkkkkkk

0
Sincero!

Esse bairro é do lado do que eu moro, que se chama RIO NOVO (O rio é um riacho estreito e sujo) KKK

0