Um ladrão levou a pior ao tentar escapar depois de cometer um roubo. Na fuga, ele tentou correr pelos trilhos, mas acabou sendo atropelado por um trem e teve uma das pernas decepadas.
Segundo informações, o criminoso havia acabado de roubar pertences de um morador e, na tentativa de escapar, foi surpreendido pela locomotiva.
O caso aconteceu neste sábado. A localidade exata não foi divulgada, mas imagens fortes do ladrão ferido começaram a circular nas redes sociais e causaram grande repercussão.
Fim da linha para o ladrão, que aprendeu da pior forma que o crime não compensa.
Socorro 😭🙏💥💥🥀🥀
Enfim o mundo tá acabando mais um pro inferno,deixou o cara sofrendo o Satanás gosta disso Deus n gosta disso por mas q o mal seja ruim trate ele como um ser humano
Mas estuprador é pedófilo n tem perdão tem q morrer msm
Eu bateria a perna dele nele
TRISTE – /
O cara já se FODEU – Pô… Tomou seu Prejuízo….
Ficou sem nada..
Agora deixar ele lá Gemendo – Isso quem faz é outra Alma Penada…
Vai tomar no seu cu, o cara acorda de manhã cedo pra trabalhar árduo, e conquistar suas coisas. E de repente chega um marginal e invade sua residência e leva todos os seus pertences e além disso chega uma escória de lúcifer pra querer defender a desgraça do bandido, alegando “deixou o cara gemer de dor, e não sei oq lá mais, é outra alma penada” se foda irmão. Roubou merece isso mesmo, perecer diante de seu pecado asqueroso.
Ao gritinho dele 😂😂😂😂😂😂
Cada vídeo mais lindo que o outro. Eu amo esse site! 🤣
Mais corrreto era puxar ele pra linha novamente e deixar ele esperara o uber dele vir buscar
eu mijava em cima dele ainda
Foi merecido? Talvez. Mas filmar o cara agonizando sem uma parte da perna ao invés de ligar para o SAMU é muita falta de Deus no coração. Merece um processo!
Eu chamaria o SAMU, mas não porque eu tenho deus no corassaum, é só pro vagabundo não morrer ali sangrando, mas sim ficar sofrendo pro resto da vida com essa praga e lembrando do que fez, pra mim é a maior punição do fechar o zoinho e ir embora.
Teu cu. Concordo com o Justiceiro. Chamaria pra ele sofrer o resto dessa vida de merda que ele já tem. Agr vai sofrer aleijado. Só por isso eu chamaria. Mas antes, eu ainda brincava com a perna na frente dele e só n faria xixi pq teria vergonha. 🤣 Processo…Ahhhh VTNC 🙄
Sofrer? Agora ele vai alegar invalidez e ainda vai receber algum benefício vitalício do INSS.
Não sei do processo…
Mas o restante, eu concordo.
finalize o bandido
Hahahaha que satisfatório.
Só faltou jogar a perna decepada nele.
que ladrao burro, akakaakak, futuro usuario dos benefícios do governo, e o cara que filmou vai ser preso, fez exposicao do rapaz sem autorizacao, kakakakaka
Em que mundo tu vive?!? Isso é Brasil. Aqui a pessoa mata e n dá nada, n vai ser filmar vagabundo que vai dar cadeia. Acorda 😅
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se o morador tivesse comido ele na bala não seria tão satisfatório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Virou cotoco perneta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vai abalar sendo o Saci do baile. Vai dar muito grau na cadeira de rodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquela ferida era digna de ser cutucada, literalmente. Aquele trabalhador perdeu uma boa chance de vingança sem consequências na justiça…fique calmo e apenas cutuque aquela ferida fingindo chamar socorro enquanto a morte chega por sangramento… Não suje suas mãos, vc tem tempo, ache algum tipo de graveto…
Saudade de você na garupa da minha moto, linda.
🧔🏻🏍️
Gostei do camera man , infelizmente não finalizou o serviço kkkkkkkk . Agora esse lixo vai viver as custas do meu dinheiro de imposto
estão comemorando que o cara vai se encostar no INSS e ganhar parado o valor que muitos ganham trabalhando? kkkkkkkk a comemoração só é válida se ele tivesse morto e não aposentado
KKKKKKKKKKKK
Agora vai lá e ganha auxílio uma porra dessa
O cara do vídeo deveria nem gravar e deixar ele morrer lá por perda de sangue e fica gemendo até a morte e dps fingia que viu e liga pro SAMU quando tiver morto
É isso aí kkkkkk
O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração.
Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós.
Amém 🙏
Amém
Eu compareço aqui periodicamente igual um vagabundo para mostrar o lado politicamente incorreto da minha alma. Perdão, Deus, é irresistível. Vou continuar
amém cara, viva Jesus Cristo!! 🙏
Satisfatório,mas devia só gravar e não falar nada,e fingir que estava pedindo socorro enquanto o meliante se esvaia em sangue,nosso ele não seria julgado por omissão de socorro.
Era melhor que só filmasse e não ficasse falando. Porque se as imagens casa na mão do juízo, o juízo que se acha Deus vai querer defender a “honra” do meliante que teve o pé decepado no exercício de sua profissão, e prender o cara que foi roubado por humilhar a pobre vítima da sociedade.
e bem capaz do ladrão processar o cara que fez o vídeo por injuria e ainda o cara ter que pagar uma indenização pro bandido…
tadinho desse cientista que perdeu a perna, coitado.
Perdeu a perna tentando descobrir a cura do câncer
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faltou jogar nele o pé decepado kkkkkkk
Se fudeu meliante https://pomf2.lain.la/f/s8x5lc2s.jpeg
Se toda lei fosse assim pra vagabundo roubou agora vai perdeu o pé igual naquele filme: manga longa ou manga curta
Que satisfação aspira
Esse se fudeu lindo Kkkkk fica aí gritando socorro, minha Pemba colorida de 40 cm vai aí te ajudar otário.
Nessa piada de pais é capaz do cara ainda responder por omissão de ta gravando e nao ajudar
Kkkkkkkk satisfatório
Socorro 😋👋
Socorro
Num fim de mundo desse se deixar pra morrer ou matar e enterrar em cova rasa ninguém descobre. Pq depois de se recuperar, ele vai se tornar um saci-ladrão.
Karma instantâneo mesmo.
Além de ser roubado ainda vai responder por omissão de socorro esse inteligente
Era pra ter tocado era fogo nele
Um pé a menos para dar chulé.