Os corpos de Mônica da Silva, de 33 anos, e de seu filho Angel Gabriel da Silva, de 4 anos, foram encontrados em estado de desnutrição dentro da casa onde moravam, na Rua Antonino Gonzaga, no bairro de São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A descoberta foi feita na tarde desta quarta-feira (9).
Segundo relatos, mãe e filho estavam sem contato com vizinhos havia alguns dias. O imóvel havia sido alugado por Mônica cerca de duas semanas antes, e o sumiço chamou a atenção. Um forte odor vindo do local levou o ex-companheiro da mulher até a casa. Ao empurrar uma janela, ele avistou os corpos e acionou a polícia.
Mônica foi encontrada caída no chão e o menino deitado na cama. Não havia sinais aparentes de violência.
De acordo com familiares, Mônica enfrentava problemas de saúde e cuidava sozinha do filho, que era uma criança com deficiência e havia passado recentemente por uma cirurgia no coração. A suspeita inicial é de que ela tenha passado mal e morrido, deixando o filho sem assistência, o que pode ter causado também sua morte.
A Polícia Civil trata o caso como morte a esclarecer. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização de exames que devem apontar a causa das mortes.
Será que ela tinha câncer ou somente anorexia? Ou anemia? pq ficou tão magra será?
A criança muito provavelmente morreu de fome, e esperava toda a noite a mãe levantar e deitar com ela na cama, mas sua mãe nunca ia
Caramba que bizarro
um apoio familiar teria evitado, a moça doente cuidando de uma criança com deficiência sem nenhuma assistência… mas agr descansaram desse mundo cruel e egoísta 😭
Na moral, isso acabou com minha noite…
Na moral, isso acabou com a minha noite…
Que cena triste em
cabuloso