Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de domingo, 13 de julho, no bairro João Goulart, em Vila Velha, no Espírito Santo.
Segundo relatos de moradores, um carro passou pela rua efetuando diversos disparos. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.
A perícia confirmou o óbito e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia antes da liberação para os familiares. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Até o momento, ninguém foi preso.
A pessoa que filmou é melhor que muitos repórter muito triste 😞
ki tistreza
Adm ta rápido, acabei de ver essa parada aqui nos grupos de morte aqui da região e já está aqui no site, parabéns !!!
😅
Vai tia fica filmando que amanhã os caras voltam pra completar o serviço..