CANIBALISMO: Cartel obriga novos integrantes a comer vísceras de rivais em ritual de iniciação

Um vídeo divulgado recentemente expôs um ritual de iniciação extremamente violento realizado por um grupo ligado ao tráfico de drogas em Tabasco, no México. Nas imagens, candidatos a integrar o cartel são obrigados a comer as vísceras de uma vítima morta, em um ato que combina terror, submissão e afirmação de poder.

A gravação mostra a vítima, já decapitada, deitada sobre uma lona plástica, com o corpo aberto e órgãos expostos. Em seguida, jovens identificados como aspirantes ao grupo criminoso são forçados a retirar pedaços do corpo e mastigá-los diante da câmera. O ato é filmado como prova de lealdade e desumanização, característica comum em cerimônias de ingresso em facções violentas.

O episódio teria ocorrido em uma área de disputa entre grupos criminosos nas cidades de Cunduacán, Macultepec e Ixtacomitán, municípios do estado de Tabasco. A região tem enfrentado aumento na violência relacionada ao tráfico, com atos cada vez mais simbólicos e cruéis, usados como instrumento de intimidação e controle territorial.

Apesar da disseminação do vídeo e da gravidade do conteúdo, as autoridades mexicanas não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. O silêncio oficial reforça a sensação de impunidade e insegurança entre a população local, que vive sob constante tensão diante da presença dominante dos cartéis.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

56 thoughts on “CANIBALISMO: Cartel obriga novos integrantes a comer vísceras de rivais em ritual de iniciação

  1. integrantes de carteis mexicanos fazem isso pq são tudo gordinho do micropenis com cara de peruano, ai até eu ficaria revoltado com a vida kkkkkkkkkkkkkkk

    0
  2. Os cara se mata pra deixar o chefe cada vez mais rico, será que vale a pena viver desse jeito e virar estática em página de homicídio…

    0
  3. Os quartéis mexicanos estão igual aquela música “Butcher Vanity” de Vane Lily, cruz credo viver no México um país tão violento desses

    0
  4. Esse é o mexico – onde os cartéis mandam no país, espero que o Brasil nunca chegue a esse ponto

    0
  5. Essas merdas não são só facões, são seitas. Alguém que entra nisso não é normal.
    Por isso sou a favor dos Estados Unidos meter bomba nesse pessoal.

    0
        1. Não meu querido. É q os EUA ja se acham os donos do mundo. Ainda mais com tanta gente lambendo saco deles. Hj vcs querem q eles metam uma bomba atômica lá. Amanhã ele mete aqui, pq acha q vai poder fazer isso com qq país. Questão de lógica.

          0
        1. Vai tomar no teu cu. Fui eu q comecei a falar de politica aqui seu idiota? Enfia o Trump no teu cu, otário!

          0
      1. E vc pelo visto tá lambendo os líderes ou integrantes dessa galera, ou seja lambendo logo o bonde todo

        0
  6. Não tem jeito, o México é outro nível de violência. Facção do Brasil parece é nada perto dos cartéis mexicanos. Deus me livre

    0
      1. Você é uma mulher tão linda… você não pode falar uma coisa dessas!!! vem cá que eu vou cuidar de você…

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *