Um homem sofreu um corte grande no rosto durante um acidente envolvendo uma motor rabeta no município de Muaná, na região de São Miguel do Pracuúba, Pará.
A motor rabeta é uma pequena embarcação motorizada muito comum na região amazônica, com o motor localizado na parte traseira, acoplado a uma haste longa que termina na hélice, permitindo navegar em rios e igarapés rasos onde barcos maiores não conseguem passar.
Não há informações adicionais sobre o estado de saúde da vítima ou as circunstâncias do acidente.
Tem que agradecer que não pegou no olho, mas vai deixar uma cicatriz
provavelmente ouve um descuido por parte dele ,sinto pena por aparentar ser um jovem de bem, mas esse tipo de acidente é até bizzaro de ver ,como onde e porque o ele colocou a cara perto das hélices? ou porque a hélice voou nele ? tem que agradecer que não pegou no olho
Que taio da porra, mas deu sorte ainda, não vai ficar cego, vai ficar com uma cicatriz feia do caralho apenas.
Coitado que melhore logo graças a Deus que não foi no olho
Deu sorte mesmo assim esses acidentes é raro escaparem com vida pois a própria hélice está cheia de bactérias as melhoras do moço 🍀
Só costurar tá novo.
Isso. Pelo menos não pegou no olho
Se pegasse o olho,podia virar pirata rsrsrsr