Um acidente fatal foi registrado na tarde deste sábado, 6 de setembro de 2025, por volta das 15h44, no cruzamento da Avenida Oeste com a Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Cidade do Automóvel, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/CG Fan 160 e uma carreta rodo caçamba carregada com fertilizantes.
A vítima foi identificada como Welington Araújo Fraga, de 20 anos, natural de Tapiramutá, que seguia pela Avenida Oeste em direção à BR-242 quando ocorreu o choque. Com a força do impacto, o jovem foi atingido e arrastado pela carreta, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
Equipes da SUTRANS estiveram presentes para sinalizar a via e registrar a ocorrência, enquanto o Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Luís Eduardo Magalhães.
O motorista da carreta permaneceu no local, realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A Polícia Militar da 85ª CIPM também acompanhou a ocorrência.
Ô Ademiru, deixa o antigo layout de comentários. Esse aqui é horroroso!
Pare de mexer nessa desgraça
O antigo tava deixando o blog pesado.
Vai dar grau agora no inferno
Nossa muito triste foi aqui em minha cidade
infelizmente uma ova. tava impinando,botando outras pessoas em risco? já era
De chinelo, sem.capacete e dando grau… Bostileiro é uma praga mesmo
Outro emocionado que dava grau, é quem sofre é o pai e a mãe de um irresponsável desse.
Descanse em Paz ✨
checando o pulso ainda fi? KKKKKKK calmai né
No final eu acho que mais um imbecil foi de arrasta kkkkkkkkk
Certo dia, um imbecil rampou o quebra-molas e já empinou a moto no embalo. A anta perdeu a direção da moto e entrou na faixa contrária bem na hora que eu passava de moto. O pneu da frente raspou no meu capacete. Mais uns 5 cm e poderia ter quebrado meu pescoço, mais 10 cm poderia ter arrancado minha cabeça.
Daquele dia em diante eu desejo que todos que empinam moto em via pública morram espedaçados dessa forma ai.
E não me sinto nenhum pouco mau por isso.
MAU SIM, MAL NAO.
Rapaz, aqui no Rio de Janeiro parece que isso virou cultura popular, principalmente em lugares dominados por tráfico de drogas. Aqui é moto, é bicicleta, as pessoas nao querem mais transitar com as duas rodas. São duas coisas aqui, é empinar a moto e botar canos de descarga que faz barulho que incomoda até o diabo. Tem que tudo se lascar esses noia.
Me afastei de 99% dos meus colegas da adolescência por este motivo.
Não canso de contar as vezes que abro o IG pra postar fotos em viagens, praia, treino, e vejo lamentação dos caras passando vexame na ala vermelha. Fruto de suas próprias escolhas.
KKKKKKK cuidado, desejar o mal pros outros,pode acontecer você também.
Eu sei que pode, mas quando acontecer comigo será uma fatalidade, não consequência de idiotice própria.
empina moto só em local apropriado.
evita você de ficar em pedaços
O céu ganha mais um anjo. Descanse em paz, luva de pedreiro😭😭😭😭
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AKAKAKAKAKAKAKAAAKAKA PQP