Mulher é flagrada defecando em praça na Bahia

Um vídeo divulgado recentemente mostra uma mulher sentada em uma praça na Bahia defecando sem retirar a roupa. Segundo informações, não seria a primeira vez que a jovem realiza esse tipo de ato em local público.

A localização exata da praça não foi informada.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

110
Comments: 796Publics: 3230Registration: 26-12-2024

46 thoughts on “Mulher é flagrada defecando em praça na Bahia

  1. É uma nêga até beim cuidada né, mas teim cara de barraqueira de cheia da marra…
    Deve estava Fedendo para KrL ali einm…
    🤢
    dis o ditado: a mente é o coração do zoutros é terra que NÃO se passeia…

    0
      1. Mas é lá que se encontra a maior parte da população imunda, nojenta, analfabeta e petista.

        2
  2. Essa ai é a futura esposa de um futuro capacho de QI 20 bostileiro médio que ama jogador de futebol

    3
  3. Os cara chamando a mina de porca , mais é aí quem nunca teve jma dor de barriga repentina desse jeito , que atire a primeira pedra .
    Quem já não correu pro mato da uma defecada por causa da dor de barriga ser grande .
    Menos hipocrisia senhores .

    -1
    1. Ja caquei dançando quadrilha quando era criança slk, a farda da escola era um short meio fuleira folgado e uma camisa polo. O tolete era grosso e duro ficou balangando no short enquanto eu dançava São João com a menina da minha idade

      0
  4. Isso aí é igual uma cachorra… cruza os dedos que para de cagar… ou só dar umas lenhada no coro…

    0
    1. Puta que o pariu , ainda tirou o resto com a própria mão sebosa , e a nojenta não larga o celular, deve receber benefícios do governo. Tava na cara o tempo todo, a miserável é uma bahiana.

      1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *