Evangélica reage e põe ladrão para correr em Parauapebas, PA

Uma moradora de Parauapebas, no sudeste do Pará, conseguiu evitar um assalto de forma inusitada na noite da última segunda-feira (31). Rita Gonçalves, de 34 anos, usou uma Bíblia para se defender quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta no bairro Novo Horizonte. O passageiro desceu e exigiu seu celular, mas, em um ato instintivo, ela levantou a Bíblia que carregava, fazendo os criminosos recuarem e fugirem sem levar nada.

Rita, que estava a caminho de uma igreja local, contou que agiu por impulso. “Eu simplesmente reagi. Levantei a Bíblia como forma de proteção. Foi algo totalmente instintivo”, disse. Ela ressaltou, no entanto, que não recomenda que outras pessoas ajam da mesma forma, já que situações como essa podem se tornar perigosas.

A Polícia Civil de Parauapebas foi acionada e analisa as imagens de câmeras de segurança que registraram o ocorrido. Os agentes buscam identificar os suspeitos para tomar as providências cabíveis. O vídeo do incidente circulou nas redes sociais e chamou atenção pela reação incomum da vítima.

Especialistas em segurança pública lembram que, embora neste caso tenha dado certo, o recomendado em situações de assalto é evitar confrontos e priorizar a própria integridade física. A orientação é cooperar com os criminosos e registrar a ocorrência assim que possível. Este é o terceiro caso de tentativa de assalto registrado no bairro neste mês, segundo dados da Secretaria Municipal de Segurança.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

5
Comments: 105Publics: 1818Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

27 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Satânico

Essa é doida fosse algum 157 nato e armado de vdd tava conhecendo Deus agora ela kkkkk

0
MaconheiroNato

Agora os retardados vão falar q Deus ou qualquer que seja tenha protegido ela

0
Mini Leo lins

34 anos? Nem parece

0
Lovegore

Ainda bem que reagiu pq se fosse esperar por deus a essa hora estaria morta ou estuprada.

0
Jubileia

Decantassí sharanabaia

0
Sarripe

Duvido nada que seja combinado.
Pra depois dar um testemunho de santa na imudicie da igreja.
Enganando os outros

0
Mulher maravilhosa

Ladrão medroso!

0
campeonato de tapa na cara

ela disse que ta amarrado em nome de Jesus.
👊🏽👩🏻‍🏫👜

0
Joanir Fly Fly

Viva o bonde de Jesus, porra! É só vitória 🕊️

0
EL GATO CINZA

AMÉM 😂

0
GhostfaceBR

KK Irmã além de linda é bem corajosa, sortudo é quem se casar com ela.

0
Robinho

Crakudin achou que seria presa fácil mas saiu correndo antes da chegada dos whites sob alto risco de ser linchado.

0
Xou da Xuxa

Que crente ajeitada, peituda, cinturada, e braba. E que moleque cagão kkk

0
Amigo do Corno

Eita irmãzinha do bundão bonito!
Acho que vou voltar a ser crente. Tá cheio de gatinhas ultimamente.
Na minha época, só tinha espinhenta e velha divorciada.

0
Xou da Xuxa

Ali só casando bicho. E dá-lhe trabalhar feito mula pra sustentar ela e o dízimo.

0
Ric Indignado

foi o MURRO Da Unção! e dale dale sai SATANASSSSSSSSS

0
Jubileu

Lembrei da luta entre Davi e Golias. A irmã da Congregação Cristã (CCB) estava cheio do poder de Deus, xabacantalabasubia.

0
LeoNegao

Kkkkkk

0
Ric Indignado

essa sim deve ser uma locomotiva na cama kkkkkkkk irmã de PODER o gloria é pra Glorificarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aleluiassssss

0
Jubileu

Muito forte, irmão!

0
João Pedro

essa estava na coragem de Moisés e força de Sansão KKKKK

0
Jubileu

Estava cheio do poder de deus, expulsou todos os demônios e pisou na cabeça da serpente.

0