Quatro jovens são encontrados mortos empilhados em área de mata em Itapecuru-Mirim, MA

Quatro corpos de jovens foram localizados empilhados em uma área de mata no povoado Entroncamento, às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim, Maranhão. A cena foi registrada na manhã desta segunda-feira (22), mas o crime ocorreu na noite anterior, domingo (21), quando os quatro foram executados com disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Maurício Montelles, Taylon Costa, Robson Silva e Robslan Marques, todos naturais de Miranda do Norte, município vizinho com cerca de 30 quilômetros de distância do local do crime. Os corpos apresentavam múltiplos ferimentos à bala e foram dispostos de forma proposital, um sobre o outro, em local de difícil acesso, mas próximo à rodovia federal.

A ação é tratada como execução sumária, com indícios de que tenha sido planejada por rivais ou por integrantes de facção criminosa com a qual os jovens mantinham vínculos. Informações preliminares apontam que os quatro participavam de grupo criminoso responsável por roubos, tráfico de drogas e homicídios na região do Médio Itapecuru.

Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para colher vestígios e documentar a cena. Nenhum dos autores foi identificado até o momento. As investigações seguem em sigilo, com análise de câmeras de segurança da rodovia e cruzamento de dados de comunicação entre suspeitos.

O caso reforça a escalada de violência entre grupos criminosos no interior do Maranhão, onde disputas por território e vinganças têm resultado em execuções públicas e simbólicas, como a disposição dos corpos em locais de grande visibilidade.

Publication author

offline 12 minutos

ATROCIDADES18

24
Comments: 568Publics: 2730Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Quatro jovens são encontrados mortos empilhados em área de mata em Itapecuru-Mirim, MA

  1. Eles eram daqui de Miranda do norte faziam parte de fac
    E roubavam motos aqui na região conheço todos eles

    0
    1. isso queu reparei, pensei até queu tivesse visto errado.🤔
      ou fizeram cuecão no cara?!
      ou eli usava assim mesmo no dia a dia?!
      tudo tudo enfiadinho… sabe-se lá.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *