Miliciano tem a cabeça destruída a tiros de fuzil em Sepetiba

Na manhã deste sábado, 27 de setembro de 2025, moradores de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, presenciaram uma cena de extrema violência. Um homem identificado como Mimi, apontado como responsável pela cobrança de comerciantes da região, foi executado com diversos disparos de fuzil na Rua da Feira. Os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima, que ficou completamente destruída.

Segundo informações preliminares, Mimi fazia parte de um grupo miliciano que atua em Sepetiba, controlando a cobrança de taxas ilegais em estabelecimentos locais. Muito conhecido por comerciantes e moradores, ele foi atacado em plena via pública, em um dos pontos mais movimentados do bairro, o que gerou pânico entre as pessoas que estavam no local.

Relatos indicam que os criminosos chegaram rapidamente, abriram fogo sem dar chance de reação e fugiram em seguida. O barulho dos disparos assustou quem estava na região e muitos correram para se proteger.

A Polícia Militar isolou a área e a perícia recolheu cápsulas de fuzil no chão. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital iniciaram as investigações e buscam câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os executores.

O corpo de Mimi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime, mas a principal linha de investigação é a disputa entre grupos criminosos e milicianos pela área de Sepetiba.

Publication author

offline 12 minutos

ATROCIDADES18

24
Comments: 571Publics: 2735Registration: 26-12-2024

7 thoughts on “Miliciano tem a cabeça destruída a tiros de fuzil em Sepetiba

  1. A cara não ficou muito pior do que já era, vamos combinar. Espero que o passarinho tenha ficado bem, ao menos.

    0
  2. E então você ficou sem cara? É… Você escolheu o caminho que quis trilhar. Agora eu entendo o porquê desses religiosos malucos acharem que o ser humano perdeu a “empatia com o proximo”. Eu quero é mais que se foda todos vocês, milicianos.

    0
  3. Tem que se fuder mesmo, “Mimi” é nome de boneca. O bagulho é se chamar Destruct, Tei Tei, Cabeça de Rato, Escangalha Cu, Sangue Frio, Tora Casada, Marquinho, Padeiro, Sandrão, Marreta e a porra.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *