FOTOS: X-9 é decapitado após ser acusado de trair facção no Rio

Na madrugada de sábado, 27 de setembro de 2025, um crime brutal chocou moradores da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro. Um traficante conhecido como “Luanzinho”, que havia deixado o Comando Vermelho do Gogó de Guadalupe para se unir ao Terceiro Comando Puro (TCP), foi decapitado por colegas de facção.

Segundo informações de moradores, Luanzinho teria sido acusado de entregar integrantes da facção à polícia, incluindo um criminoso conhecido como Cria ou Di Ferro. A suspeita levou à realização de um “tribunal do tráfico”, julgamento interno do grupo, que resultou na sentença de morte. A execução foi registrada em vídeo e compartilhada em aplicativos de mensagens, mostrando extrema violência.

O episódio gerou pânico entre os moradores, que temem represálias e novos confrontos na região. Especialistas em segurança pública afirmam que esse tipo de execução funciona como forma de intimidação e controle dentro das facções.

Até o momento, não houve posicionamento oficial da Polícia Civil ou Militar sobre o caso. A morte de Luanzinho evidencia a atuação das facções criminosas em áreas sem presença efetiva do Estado e o aumento de execuções sumárias no Rio de Janeiro.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

48
Comments: 660Publics: 2898Registration: 26-12-2024

22 thoughts on “FOTOS: X-9 é decapitado após ser acusado de trair facção no Rio

  1. Esse tal “cria” ou “di ferro” não é aquele que matou um cara no baile porque pisou no pé dele?

    0
    1. Não, esse foi o testa de ferro, não era x9 só fez merda de ter matado um garoto jovem promessa que era goleiro.

      0
  2. Cara como eles usam a mente pra fazer algo tão macabro ..e depois ficam numa falação que adora Deus e faz o certo no andamento do criador .nojo

    0
    1. Opa Cara Tricha, me passa seu endereço certinho que faço um video esplendido, impactante e bastante realista do nosso papo.
      Dai, atendendo a sua reclamacao tera mais um video psico, dos inumeros q tem no site. Imbecil. Pena q vc n vai poder assistir seu video.
      Killer Kill da 9

      0
  3. Pela cara dele a gente pensa que tem uns ovinhos e pintinha maiores, mas na realidade são só umas bolinhas pequenas e uma toquinho. Se tivessem cortado e jogado fora não ia fazer diferença.

    0
  4. Eu só vejo bandido do CV pulando para o tcp, será que o vale alimentação e plano de saúde de lá é melhor?

    0
    1. Tcp é aliado do pcc que tem uma área geográfica maior as vezes tudo é resumido em espaço sem contar que pcc é mais organizado,cv é só os burrinho dos nordestinos mas infim é tudo safado pode morrer geral não ligo

      0
          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Como imaginei: sabe de porra nenhuma.
            Tá tranquilo, irmão. Melhor continuar assim porque não tá perdendo nada não.
            ✌🏻🐻🚩

            0
    2. Salvo engano, TCP contrata MEI e paga melhor, mas sem os direitos trabalhistas. Já o CV só contrata CLT e acaba pagando bem menos por conta dos encargos trabalhistas. Se não sabe gerir bem seu dinheiro, melhor ficar no CV mesmo.

      1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *