Homem é encontrado enforcado em residência na Praia do Futuro, Bahia

Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência na região da Praia do Futuro, na Bahia, neste último final de semana.

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi localizada enforcada no interior do imóvel. Não há, até o momento, detalhes sobre a identidade do homem nem sobre as circunstâncias que levaram à morte.

A Polícia esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O caso será investigado para esclarecer se houve suicídio ou se trata de homicídio.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

51
Comments: 661Publics: 2904Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Homem é encontrado enforcado em residência na Praia do Futuro, Bahia

  1. Você fala como se só no nordeste fosse assim. E engraçado que sempre quando tem alguma matéria de alguém que morreu no nordeste você sempre fala a mesma bosta de sempre. Por que você não vai procurar um trabalho, capinar um lote que tá precisando.

    0
  2. Mais um por enforcamento. Um dos métodos mais agonizantes, porém um dos mais escolhidos, devido sua alta eficácia em comparação a métodos mais rápidos e/ou menos dolorosos e sofridos como cortar os pulsos/garganta, tentar overdose por medicamentos, ou mesmo pular de uma grande altura (em comparação a este último, ainda há a vantagem que preserva-se a integridade do corpo).
    Este método só perde em popularidade para suicidio com uso de arma de fogo, que de fato é o mais eficaz, rápido e letal, indiscutivelmente.
    Enfim, R.I.P

    0
    1. Em partes você está certo meu amigo, mas o enforcamento pode variar de caso pra caso, eu tenho algum conhecimento de anatomia e fisiologia oque traz a luz que vários fatores podem influenciar na hora de pular na corda, a exemplo de o suicídia conseguir exercer uma pressão que consiga obstruir artérias importantes do pescoço como a carótida é muito provável que ele tenha uma morte mais “rápida” entre aspas porque o cérebro vai ficar sem aporte de oxigênio fazendo a pessoa apagar em torno de uns 30 segundos, após isso a pessoa ainda pode se debater na corda mas não será mais de forma consciente apenas espasmos musculares e a pessoa já não estará sentindo nada após esse período; Mas pode ocorrer de o suicida não consiga exercer a pressão necessária no pescoço, neste cenário a morte vem mais lenta em torno de 1 a 2 minutos porque somente o sistema circulatório superficial foi obstruído, quando isso ocorre o sangue ainda consegue chegar ao cérebro mas não consegue sair, geralmente dá pra identificar quem morre dessa forma pois são aqueles enforcados que ficam mais roxos.
      Eu mesmo já tive experiência com enforcamento e eu apaguei bem rápido na real é mais o desconforto na hora que a corda aperta mas depois é só correr pro abraço kkk

      0
    2. O método com mais alta eficácia seria tomar veneno na beirada de um prédio de 200m de altura com uma corda de 100m enrolada no pescoço. Meio segundo depois se dar um tiro na cabeça com um bacamarte tendo o corpo embebido em gasolina, a faísca do tiro iniciaria o fogo. Isto tudo tendo uma bomba relógio na cintura ajustada para detonar em 3min após a queda livre.

      0
  3. ADM, você tem o vídeo das argentinas que foram mortas esquartejadas numa live?

    0
  4. Mais um suicídio na Bahia, virou rotina.
    Eu bato na mesma tecla a anos e sou julgado aqui nos comentários 🤷🏻. A pessoa que nasce no nordeste (principalmente na Bahia) ela já nasce propensa a se suicidar. Um estado dominado pela corrupção e tráfico, oportunidade de crescimento é 0, saneamento básico inexistente, segurança -0 e etc… Tudo de ruim tem na Bahia, impossível um ser humano normal aguentar isso por muito tempo. Minha dica é, nasceu no nordeste? Faz o máximo pra sair desse lugar, ou será mais um na estatística.

    1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *