MULHER SE JOGA DO TERRAÇO DE UM  SHOPPING EM SÃO PAULO 

Uma mulher tirou a própria vida na tarde deste sábado (11/05) no shopping Trimais Places, em Tucuruvi, São Paulo. A vítima saltou do terraço do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia falecido quando os socorristas chegaram ao local. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para a realização da perícia.

0
Subscribe
Notify of
guest

49 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peter

O despreparo da pessoa correndo foi o gatilho para a mulher se jogar!!

0
SOLITUDE E PROGRESSO

Sabia que a culpa iria recair no cavaleiro branco tomara que seja preso por homicídio pra aprender a deixar de ser herói

0
Cleonicio

O segurança parece ser outra mulher,

0
Julia Bueno Nunes

Não era um segurança a amiga da minha irmã tem uma irmã que é amigável moça que tentou segurar

0
Leila

Sabe a idade e pq rla queria s3 jogar? O q vi é q na hora q a pessoa vai puxar o braço, a pessoa solta a grade e acaba caindo. Se houvesse uma conversa talvez evitasse.

0
chitaozinho da deepweb

se o cara não tivesse corrido para salvá-la iriam chamar o homem de mole, covarde, ou iam falar “ain o povo só sabe gravar” “ain o povo não tem mais amor” “ain ninguem ajudou” vontade é de quebrar a cara desse pessoal que só sabe criticar

0
Luuu

Sou da área da segurança e é pura verdade…se você faz algo, está errado..se você não faz, também está errado

0
Leila

Faltou experiência e tato p a pessoa convencer a moça a sair dali, se precipitou, tentou pegar e a moça ao soltar a grade acabou por cair era evitável essa tragédia.

0
Gi Lima

Exatamente. O desespero nessa hora, muitas vezes acaba atrapalhando. Precisa de técnica de negociação.

0
um Saco de Bala juquinha.

Quase que cai em cima da batatas frita de mentirinhas di propagandas.🍟😵🥢👹🍷

0
Arlindo

Se fosse sua mãe? Falaria desse modo?

0
Um Saco de Bala juquinha

são acontecimentos do dia a dia cara…
te garanto que sou mais educado que voçê!!!
até pra eu passar perto dozoutros eu passo com educação…não ando di cara feia.
até incomodo por eu não ficar olhando pra cara dozoutros!!! ou ficar olhando procurando “novidades”…
foi semana passada fui deixar uma múlér passar a minha frentre na roleta do metrô.
éla fez 1 bico uma cara di mítida cara di nojenta…
e não é a primeira que faz dessas grosserias contra minha pessoa não.
Acho que pensando que me achei no lixo.
Não são acostumados,acostumadas com educação…
(Foda-se Ae cara.).

0
Entrelinhas

Chamem a carrocinha, temos um vira lata com raiva aqui.

0
Entrelinhas

Chamarei a carrocinha a ti, pois pelo visto meu bom senhor, contraiste raiva em alguma ruela por aí, e mesmo sendo um animal racional age como um cão.

0
Entrelinhas

Chamarei a carrocinha a ti, pois pelo visto meu bom senhor, contraiste raiva em alguma ruela por aí, e mesmo sendo um animal racional, age deliberadamente como um cão.

0
Um Saco de Bala juquinha

👌🏾🐶🖕🏾 au,au. ❤️

0
Entrelinhas

Apesar de ser um cusão, peso desculpas pela anáfora, o tráfego do servidor estava lerdo e meu comentário não estava sendo enviado com êxito, acabei redigindo a mesma coisa 3 vezes pois não as consegui visualizar, mas fora isso falo sério contigo, busca se tratar o quanto antes possível, necessita desaforar esse ódio.

0
Last edited 11 dias atrás by Entrelinhas
Duda

E quem quer saber da sua vida seu trouxa

0
Ferreira

Você é um lixo seu merda, que a mão de Deus pese sobre você, seu verme, vc é machão ? Passa seu endereço aí então o cu de burro, pra vc ver se eu não esmago sua cabeça, respeita a família, respeita o luto, seu verme insolente

0
soldado Pé preto Pé de poeira.

Tu acessa o site pra ver o que aconteceu com a mãe dozoutros.👌🏾🖕🏾

0
Barbie

Seu pau no cu, sem noção se fosse alguém da sua família você falaria desse jeito seu bosta

0
Um Saco de Bala juquinha

ui p@u no cou. uma.. vc quer?
vc num vai gostar é muito pequenino só 12 só. desculpa.

0
Rosangela

Pensei o mesmo

0
Bala juquinha.

🏃‍♂️‍➡️Eeeeeeiii Paaaraaa…👀
🙌
oooÓ😵Óoooo

0
Tiago Recife

Que cara despreparado do caralho que correu. Lógico que ele não chegaria a tempo. Se for funcionário do shopping deveria ser demitido.

0
Carlos

Também achei. Não e assim q salva uma vida no desespero. Poderia ter chegado devagar tenta conversar cm ela.mas infelizmente faltou sabedoria da arte dele.

0
leila

Realmente, a pessoa chega correndo e tenta segurar a mulher pelo braço q segura a grade, nesse momento assustada a mulher solta a grade e perde o equilibrio, é o q me parece. Estao dizendo q era uma criança? de 12 anos e os familiares estavam passeando ali pelo shopping trimais? Cruel demais.

0
Guerreiro

Cara empurrou a mulher praticamente…

0
Lutercia

A culpa e escolha foi dela, ele não é culpado por tentar ajudar… Infelizmente ela já estava decidida e só tomou mais coragem. Parem de querer achar um.culpado vivo.

0
Entrelinhas

Conhece a fabola do menino que foi ajudar a borboleta a sair do casulo, e quando a mostra entre os palmos ao seu pai ele o reprende, pois apesar de nobre o garoto, ele era ingênuo, e havia sido pouco delicado na hora de tirá-la de seu envoltório, danificando suas asinhas delicadas, que já não podiam evolar-la ao voo, e devido a isso havia condenado-a morte, pois não era apta a seleção natural como as demais.

Tirando o desfecho, o mesmo se aplica a este caso, frente aquela situação, a menina devia ter ficado em pânico vendo o homem correndo em sua direção, e ficou entre a fuga e a luta, e já que estava predestinada a tal ato, acabou recorrendo a ele, isso é humano, e querendo ou não, ele acabou influenciando diretamente no ocorrido, mesmo que não fosse sua intenção, a garota não estava sã da gravidade em que havia se metido, e aquilo com certeza havia sido um gatilho pra ela pular, infelizmente acabando nessa tragédia. Meus pêsames a todos, inclusive aos familiares.

0
Kauã V.

Eu sou da região e não era uma mulher, era uma criança de 12 anos.

0
Maria

Nossa porque será que uma criança faria isso

0
Entrelinhas

Acho que a falta de uma triagem familiar adequada e salubre durante a adolescência pode deixar a criança desamparada no mundo dado a brusca mudança que se tem em tudo, vai saber o que ela teve de enfrentar durante esse processo, desde de bullying na escola a abuso sexual em casa, ou até mesmo problemas genéricos recorrentes no cotidiano poderiam tê-la influído a tal ato, são diversas as pautas podem ser ponderados entorno da tragédia em questão, mas no final das contas, é justamente o desamparo que vos leva a isso.

0
Entrelinhas*

Acho que a falta de uma triagem familiar adequada e salubre durante a adolescência pode deixar a criança desamparada no mundo dado a brusca mudança que se tem em tudo, vai saber o que ela teve de enfrentar durante esse processo, desde de bullying na escola a abuso sexual em casa, ou até mesmo problemas genéricos recorrentes no cotidiano poderiam tê-la influído a tal ato, são diversas as pautas podem ser ponderados entorno da tragédia em questão, mas no final das contas, é justamente o desamparo que vos leva a isso.

0
Angelina

Talvez seja um jogo maligno, o diabo está solto

0
Carla

Não era uma criança, é uma mulher, ela é conhecida minha, tinha depressão . Não diga oque vc sabe . E a família são de ótima índole, não são culpados

0
Leila

Era jovem? Tinha filhos será? Uma pena q não teve forças suficiente, Deus conforte a familia

0
Rosana

Tinha uma mulher no metrô , falando que era a mãe dela , ela se matou , estava brigando com
Namorado

0
Carla

Todos estavao procurando por ela, ela tinha depressão e era acompanhada, mas sabemos que com depressão não se brinca. Meus sentimentos a família.

0
Ines

Meus sinceros sentimentos aos famílias e amigos, sou da área da saúde e pessoas com problemas psiquiátrico é muito difícil controlar seu estado emocional mesmo com medicamentos fortes. No ambulatório que trabalho tem muitas mães de crianças retirando medicamentos controlados para os filhos. A saúde mental no Brasil precisa de cuidados, respeito e muita terapia com apoio familiar.

0
Leila

Mas só renedio não resolve, precisa de terapia, muita conversa, muito apoio mas sei q é difícil…N adolescência minha filha esteve mal e foi uma dureza p trata-la. .eu tinha medos todos os dias.

0
Leila

Uma pena, poderia se tratar, lutar mais um pouco mas entendo q seja difícil não encontrar uma saída, uma luz p seguir. Não é é fácil. Vc tem mais dados dela?

0
Alexandra Gueiros

O Trimais Tucuruvi precisa reforçar a segurança, assim como o Shopping Tucuruvi fez, após alguns suicídios, ou o aquele terraço será palco pra mais suicídios. Imagino a dor da mãe dela, justamente no domingo do dia das mães!!!!🥺😢😭

0
Kauã V.

Sim, eu frequento o trimais todos os dias, e se uma pessoa for na intenção de se suicidar, ela consegue facilmente.

0
Entrelinhas

Não havia parado pra pensar nisso, mas realmente. E pelo que ouvir falar sobre o caso, os responsáveis haviam a levado ao shopping junto a eles, então momentos depois do acidente, eles devem ter se deparado com ela, imagina o escrúpulo que os país tiveram de ter pra ver tal cena, não desejo isso a ninguém, espero que reforcem a segurança do local.

0
Maria Teresa

Quem era essa moça. Não vi nada na tv. Se era casada, filhos, qual motivo…..

0
Carla

Ela sofria depressão e tinha transtornos mentais, a família é de ótimas pessoas, e estavam todos procurando por ela. Ela era solteira e morava com os pais .

0
Ej Silva

Foi aqui do lado de casa! pode ter certeza que vão melhorar a segurança como fizeram no shopping tucuruvi.

0
Sharkmatrix

Que coragem Descanse em Paz 🌟✨🌟✨🌟✨🌟

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation