Santana de Parnaíba (SP) – Um confronto armado entre policiais e criminosos deixou dois suspeitos feridos e um preso na quarta-feira, 8 de outubro de 2025, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. A ação ocorreu após denúncias de que um foragido da Justiça estava escondido no local.
Durante a operação, três homens armados atiraram contra equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Batalhão de Ações Especiais da Polícia. Os policiais revidaram, e o tiroteio foi registrado por moradores da região. Dois suspeitos foram baleados e levados a hospitais sob custódia, enquanto o terceiro foi detido em flagrante.
Autoridades confirmaram que um dos envolvidos é suspeito do latrocínio de Márcio Xavier, de 53 anos, morto no último fim de semana em Bertioga ao ser abordado por assaltantes enquanto saía da praia com a família. A prisão recente é considerada um passo importante para desarticular a quadrilha responsável pelos crimes no litoral norte paulista.
tatu de palhaço,era matador de policia rs
Que desperdício. O corpo poderia ser reciclado para servir de ração em presídios. Assim a criminalidade seria auto sustentável.
Treinamento de tiro dos GCMs tá em dia: 200 disparos, zero mortos .O crime agradece
KKKKKKK tantos tiros pra acertar em três pilantras, só ums quatro em um vagabundo, é pouco demais tem que treinar mais.
se fudeu kkkkkkkk